Rezidor expande nos Emirados Árabes Unidos com o Radisson Royal Hotel e Radisson Blu Resort

07-07-2011 (13h51)

O grupo hoteleiro Rezidor anunciou a abertura de mais duas unidades nos Emirados Árabes Unidos, o Radisson Royal Hotel, Dubai de 471 quartos que já é considerado como uma das unidadesd bandeira do grupo no Médio Oriente, e o Radisson Blu Resort, Fujairah Dibba com 257 rooms, ambos anteriormente operados pela JAL.

Em comunicado a Rezidor diz que o Radisson Royal Hotel no Dubai será uma das unidades bandeira do grupo na região, beneficiando de "uma localização privilegiada e de uma visibilidade fora do vulgar, um design premiado e padrões de serviço de qualidade mundial"

Sobre o Radisson Blu Resort, o mesmo comunicado diz que irá fortalecer o portfolio de resorts novos e com estilo na Europa, Médio Oriente e Ásia e abre novos mercados de lazer ao grupo.

O Radisson Royal Hotel, no Dubai, está localizado na Sheikh Zayed Road onde estão situados os maiores arranha-céus do Dubai. Além dos 375 quartos, que têm uma dimensão mínima de 41 metros quadrados, a propriedade inclui 96 suites com áreas entre 61 e273 metros quadrados. Todos os quartos e suites oferecem vistas sobre a rua e a praia de Jumeirah.

A oferta do hotel inclui ainda um restaurante all day dining e três de especialidade, um lobby lounge, bar de piscina e discoteca, Zen SPA, centro de fitness e uma piscina no topo do edifício.

Para o segmento de reuniões e eventos, o hotel tem oito salas de reunião e um salão com capacidade até 300 pessoas.

O Radisson Blu Resort, Fujairah Dibba está localizado entre as montanhas Hajjar e o Golfo de Omã, gozando os clientes beneficiam de uma praia de areia com 500 metros, a maior de todo o Emirado.

O hotel oferece 257 quartos que vão do standard às suites, todas equipados com serviços de assinatura da Radisson tais como o acesso gratuito a internet.

O hotel inclui cinco restaurantes, dois bares, um lobby lounge e um lounge de praia. A área de SPA inclui quatro piscinas em terraços, um centro de fitness.

O O Radisson Blu Resort, Fujairah Dibba tem ainda um centro de mergulho, uma piscina infantil e parque para os mais pequenos.

Os viajantes de negócios podem contar com um salão multiusos, bem como área interior e exterior para conferências e eventos.



Rezidor

Hotelaria

Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas