Revéillon em Lisboa repete êxito na Bahia Operadora BIS “lota” segundo voo

27-11-2006 (15h08)

A operadora brasileira BIS já esgotou o segundo voo para revéillon em Lisboa, que tal como o primeiro foi comercializado na Bahia, partindo de Salvador e não de Recife como inicialmente programado, dada a procura que já existia na capital baiana.

Lúcia Bichara, fundadora e presidente da operadora turística baiana, disse ao PressTUR que o segundo voo, com 215 lugares, também não foi suficiente para responder a todas as solicitações e “ainda ficaram pessoas em [lista de] espera”.
Este segundo voo vai ser efectuado em avião Boeing B757 da euroAtlantic e preenche os empty-legs do reforço da operação da terraBrasil para o revéillon em Salvador.
“Os programas deste segundo voo, com estadas no Hotel Vip Arts e no Pestana Palace, foram todos vendidos em Salvador e Aracaju (capital do estado de Sergipe)”, disse Lúcia Bichara, acrescentando que a rapidez com que se esgotaram os lugares nos dois voos e o facto de ainda ficarem pessoas em lista de espera mostram que teria sido possível comercializar um terceiro voo.
A BIS começou por comercializar este ano um voo de revéillon em Lisboa, no Hotel Vila Galé Opera, em avião Boeing B767 de 243 lugares também da euroAtlantic, neste caso contratado pelos operadores Club 1840 e Mundovip para reforço da oferta de programas de fim do ano na capital baiana.
Este voo, o primeiro para o revéillon em Lisboa que a BIS assumiu em exclusivo, já que nas operações dos anteriores o tinha feito em parceria com outros operadores baianos, esgotou em duas semanas e Lúcia Bichara disse então ao PressTUR que tinha ficado uma lista de espera com cerca de 120 pessoas.
A BIS anunciou posteriormente que iria também ter um voo para revéillon em Lisboa para comercializar em Pernambuco, designadamente na sua capital, Recife, em parceria com um operador local.
No entanto, face à procura existente na Bahia e no vizinho Sergipe, este segundo voo acabou também por ser colocado nestes mercados, com partida de Salvador.

Clique aqui para ver mais: BIS
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas