Restaurante Hippopotamus faz um ano em Lisboa e dá prendas aos clientes

27-10-2011 (16h50)

O restaurante Hippopotamus, situado no rés-do-chão do Tivoli Oriente e com entrada directa na Av. D. João II, comemora esta quinta-feira o seu primeiro aniversário, com um balanço muito positivo de 50 mil refeições servidas, comemorando a data com prendas para os clientes.

Os clientes que escolherem o restaurante são recebidos com um cocktail de boas-vindas enquanto os mais novos têm direito a lápis, livro de pintar, balões e muitas guloseimas, além da companhia da mascote HIPPO, que vai estar presente no restaurante durante toda a semana.

Durante o primeiro ano do Hippopotamus, cuja capacidade é de 180 lugares, foram consumidas 50 mil refeições e foram servidos 8.500 quilos de carne e 4.500 litros da selecção de molhos, diz em comunicado.

Nas escolhas dos clientes destacam-se entre os mais vendidos a carne de vaca charolesa como o naco ou os crus com Tártaro e Carpaccio e as Tábuas.

A grande aposta do restaurante que apresenta um conceito de restauração, informal e descontraído, vocacionado para os apreciadores de carne grelhada e que funciona em horário alargado entre as 12h30 e as 00h00, todos os dias, são as campanhas temáticas, com menus alusivos como o Hippo Espectáculos (que dá descontos de 15% com a apresentação do bilhete do dia), o Hippo Happy Hour (com desconto de 20% entre as 15h00 e as 19h00), o Hippo Kids (menu completo, livros, lápis e balões, servido diariamente e compatível com a organização de festas infantis). 

Para refeições mais rápidas e em conta, o Hippopotamus dispõe de diferentes menus, como o Hippo Fast (prato e bebida) por 9,60 euros, o Hippo Inteligente (entrada e prato ou prato e sobremesa) por 13,50 euros e a pensar nas crianças o Hippo Kids (prato, sobremesa e bebida) por 6,90 euros.

O preço médio por refeição é de 18 euros.


Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.