MSC Divina já flutua e começa finalizações

22-09-2011 (12h06)

O MSC Divina, o terceiro navio e o mais recente da classe Fantasia da MSC Cruzeiros já flutua numa das docas dos estaleiros STX Europe onde está a ser construído e a ser preparado para a cerimónia de baptismo que acontecerá a 26 de Maio do próximo ano em Marselha.

O navio de 140 mil toneladas e capacidade para 4.345 passageiros, cujo nome é em honra de Sophia Loren, será o 12º da frota, diz uma nota da MSC Cruises.

O MSC Divina terá 18 decks, 13 dos quais para passageiros que levarão nomes de deuses da mitologia grega entre os quais Urano, Afrodite, Aurora, Giunone, Artemide, Zeus, Mercúrio, Cupido, Iride, Minerva, Apolo ou Saturno.

Entre as novas características do navio, destacam-se o Garden Pool na popa, concebida para ser uma zona de luxo tranquila.

A construção do MSC Divina começou há um ano e 400 dos 1.751 camarotes já começaram a ser trabalhados. O navio surge no mercado com mais camarotes que os dois outros navios da mesma classe o MSC Fantasia e Splendida.


MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas