Miguel Cymbron vai falar sobre MI nos Açores no dia 25 de Novembro em Lisboa

21-10-2009 (18h15)

O Director Regional do Turismo dos Açores, Miguel Cymbron, vai participar no dia 25 de Novembro, nas sessões de apresentação do destino destinadas às agências de viagens que operam no mercado e que estão a decorrer às quartas-feiras na Loja dos Açores, no campo pequeno.

“A partir de Novembro as apresentações vão ser temáticas”, explicou ao PressTUR Paula Campos, Promotora de Turismo dos Açores, referindo que uma das apresentações será destinada ao geocaching, outra ao mergulho e outra pedestrianismo.
“Dia 25 de Novembro temos cá o Director Regional de Turismo que vai falar sobre MI”, disse a promotora.
Hoje teve lugar a segunda apresentação, que contou com a participação de cerca de 10 agentes de viagens.
A primeira sessão contou com 25 agentes da rede Abreu e Paula Campos diz que esse é o número limite de inscrições.
As apresentações do destino, na Loja Açores, na Avenida Elias Garcia, 57, próxima ao Campo Pequeno, começam às 15h00 e têm a duração de uma hora para que “as pessoas possam apreciar o espaço e sentir-se em casa”, explica Paula Campos.
Na apresentação, a promotora divulga as novidades mais recentes das ilhas, seguindo-se a apresentação de um vídeo da região e da loja e dos seus produtos, e o sorteio de uma viagem aos Açores.
Como novidades Paula Campos referiu a abertura de cinco unidades hoteleiras, o Hotel Terra do Mar, com 118 quartos, em São Miguel, os Apartamentos Cantinho das Buganvílias, em São Jorge, o turismo rural Casa das Barcas, no Pico, o hotel das Flores, na ilha das Flores, com 26 quartos e uma suite, e o Graciosa Resort Hotel, na Graciosa, com 44 quartos, duas suites e seis villas.
A nível de produto, a promotora destacou a abertura novo observatório de vulcanologia em São Miguel, o novo observatório ambiental na Graciosa e o novo centro de interpretação do Vulcão dos Capelinhos, no Faial.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas