Melair já tem à venda cruzeiros no novo Independence of the Seas

07-01-2008 (06h31)

Embarques em Southampton e desembarques em Lisboa

A Melair, representante em Portugal da Royal Caribbean International, já tem à venda cinco cruzeiros pelo Mediterrâneo no novo Independence of the Seas, que tem a estreia marcada para Abril e que o operador anuncia como o maior paquete com porto base na Europa.

Os cruzeiros, com partidas de Southampton a 12 e 26 de Julho, 9 de Agosto e 6 e 20 de Setembro, são de 11 noites e têm dois itinerários alternativos, com escalas em portos de Espanha, Sul de França, Itália e Sardenha — indicou a Melair.
O Independence of the Seas é o terceiro navio da classe Freedom, como o Liberty of the Seas, inaugurado há um ano, e o Freedom of the Seas, há dois.
A Royal Caribbean apresenta a classe Freedom como um novo patamar na concepção de navios de cruzeiro.
São aproximadamente 15% maiores que os da gama Voyager e podem transportar, com ocupação a 100%, 3.600 passageiros e 1.400 hóspedes.
Entre as sua novidades contam-se o parque de surf FlowRider®, jacuzzis salientes, ringue de patinagem no gelo, parque aquático H2O e ringue de boxe.
O Liberty of the Seas e o Freedom of the Seas estão dedicados a cruzeiros pelas Caraíbas a partir de Miami.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas