Marriott reabre nas Ilhas Virgens Americanas St. Thomas Resort, Frenchman’s Reef Marriott

07-12-2011 (09h52)

O icónico St. Thomas Resort, Frenchman’s Reef Marriott da Marriott, nas Ilhas Virgens norte-americanas, reabriu as suas portas depois de uma renovação de 48 milhões de dólares que transformou completamente a unidade por dentro e por fora.




Há muito tempo considerado um dos melhores resorts daquele destino, a unidade passou por uma reconfiguração total dos quartos, a construção de um novo spa e piscina spa, um fitness maior, um cabeleireiro com serviço completo, áreas lounge expandidas, uma piscina infinita totalmente reconfigurada com zona para crianças e uma nova piscina só para adultos.
O hotel apresenta um ambiente descontraído e sofisticado, com vista sobre uma praia resguardada, de águas mornas e cristalinas, e sobre um dos mais majestosos portos náuticos das Caraíbas.
Os 302 quartos do resort oferecem vistas sobre o porto Charlotte Amalie e acesso à praia Morning Star.
O hotel dispõe de nove restaurantes, nomeadamente, o reconcebido Aqua Terra Oceanfront Grill e o Aqua Terra Lounge, que também dispõem de vistas únicas sobre o porto Charlotte Amalie com janelas a parede inteira.
O Rum Bar Terrace, o Sunset Grill, restaurante ao ar livre e de ambiente descontraído, com comida das Caraíbas e americana, ou o Azul Pool Bar são alguns dos espaços de restauração de que o hotel dispõe.
O Presto Marketplace é por um lado, uma loja de lembranças, mas também um café e snack bar que serve pastelaria, sanduíches, sumos e saladas.
O novo Spa dispõe de sete salas de tratamento, sala para casais, cabanas de massagem e um piscina spa exclusiva, bem como salas de relaxamento para casais.
Nos jardins do hotel, os clientes podem também encontrar o Frenchman’s Garden Wedding Gazebo, um santuário reodeado de plantas tropicais e palmeiras.

Hotelaria
Caraíbas
Marriott
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas