Marriott entra no Iraque em 2014 Dois hotéis topo de gama no “Empire World”

12-07-2011 (09h56)

O grupo hoteleiro Marriott International vai chegar ao Iraque em 2014, com a abertura no projecto multi-usos “Empire World” de um hotel topo de gama Marriott Hotels & Resorts e de uma propriedade deluxe Marriott Executive Apartments.




A abertura das duas unidades, que vão ser geridas pela cadeia hoteleira, será feita em simultâneo e nessa altura a Marriott passará a estar presente em 71 países no Mundo.
O projecto multi-usos “Empire World,” actualmente sobre construção, situa-se em Erbil, no Curdistão, no norte do País, e vai dispor de torres residenciais, villas privadas, torres de escritórios e espaços de lazer e lojas. Erbil é a porta de entrada para a região e é servida por companhias aéreas internacionais em voos directos entre a Europa e o Médio Oriente, nomeadamente, a Lufthansa e a Turkish Airlines.
O Erbil Marriott insere-se na marca de assinatura Marriott Hotels & Resorts, que conta com mais de 500 unidades em 54 países.
Dedicada ao viajantes de negócios, o hotel vai dispor de uma série de amenidades, ligações e serviços que visam ajudar o cliente a alcançar os seus objectivos.
Um dos destaques do hotel vai para o andar executivo, bem como para o business center e a oferta na área de incentivos inclui 1.0590 metros quadrados de espaços de reuniões que incluem um salão de cerca de 743 metros quadrados que pode ser divisível em três secções, duas salas com ligação, e duas salas de reunião
 Outro dos destaques vai para os quatro restaurantes e lounges que vão apresentar “clássicos modernos” com ingrediente de qualidade, com ofertas variadas como um “all-day Dining” e dois restaurantes de especialidades.
No lobby lounge, os clientes poderão usufruir também de um terraço ao ar livre, que funciona sazonalmente, e que permite a realização de encontros informais ou de trabalho, dispondo de fichas eléctricas.
A decoração do hotel vai apresentar uma mistura de conforto com o mais moderno design residencial e os clientes podem contar ainda com uma loja de lembranças no lobby, Fitness, spa, piscina ao ar livre, e serviço de quartos 24-horas, mini-bar e cofre, tv com ecrã plano, e ligação à internet nos 200 quartos.
O Marriott Executive Apartments Erbil, com 75 unidades, foi concebido a pensar em estadas mais prolongadas e vai oferecer um serviço 5-estrelas, de serviço completo.
Situado num edifício adjacente ao hotel que vai proporcionar os serviços e as amenidades, a unidade de apartamentos vai dispor do seu próprio lobby, espaços de lazer e lounge para os residentes.
As acomodações apresentam configurações de estúdio, e um ou dois quartos, equipadas com cozinha, móveis modernos, ligações topo de gama, tvs com ecrã plano, serviço de criada e outros serviços.

Hotelaria
Médio Oriente
Marriott
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas