Marriott entra em Doha e abre três marcas no complexo Doha City Center

07-10-2011 (15h08)

A Marriott internacional abriu três hotéis de três marcas diferentes no Qatar, o Renaissance Doha City Center Hotel, Courtyard by Marriott Doha City Center e o Marriott Executive Apartments Doha City Center, que vão totalizar 584 unidades de alojamento no complexo Doha City Center Complex.




O Renaissance  Doha City Center Hotel (257 quartos) o Courtyard by Marriott Doha City Center (204 quartos) e o Marriott Executive Apartments Doha City Center (123 unidades) vão juntar-se às mais de 340 lojas e atracções que compõem o Doha City Center.
Os três hotéis situam-se em dois edifícios de 48 andares, localizados em West Bay, no centro financeiro do Qatar, a pouca distância do centro de negócios de Doha e a cerca de 15 minutos do aeroporto internacional de Doha.
Os hotéis vão partilhar entre os 1º e 7º andares, três extensos e elegantes lobbies, nove restaurantes e bares, 1.200 metros quadros de espaços de reuniões, um health club Vitality Zone e o Spa de assinatura da Marriott, Saray Spa, que vai contar com tratamentos tradicionais e produtos dos Médio Oriente.
O Renaissance Doha City Center Hotel ocupa 19 andares dos edifícios e tem a localização ideal para grupos e viajantes de negócios, diz a Marriott. Tecidos coloridos, padrões unicos, design inovador e um “toque local” com arquitectura e imagens da colecção de arte histórica e cultural de Sheikh Faisal Bin Qassim marcam a decoração do hotel.
O Renaissance Doha City Center Hotel está equipado com tecnologia de ponta e dispõe de 17 salas de reuniões em mais de 1.200 metros quadrados, camas de luxo, Club Lounge, piscina no topo do hotel, Business Centre, internet de alta velocidade e amenidades exclusivas.
O Courtyard by Marriott Doha City Center ocupa 12 andares e “combina conforto com funcionalidade”. Os quartos estão equipados com secretária, internet de alta velocidade, cofre para computadores portáteis, tv com ecrã plano, cama deluxe e minibar. O hotel permite acesso às salas de reunião do Renaissance Doha City Center Hotel.
O Marriott Executive Apartments oferece uma solução que combina alojamento em apartamento de gama alta com serviço de hotel. Ocupando 21 andares, os apartamentos dispõem de vista panorâmica sobre a cidade ou o Golfo Arábico. Totalmente equipados, os apartamentos apresentam tipologias de um, dois e três quartos, com espaçosas cozinhas gourmet, espaços de trabalho e aplicações topo de gama. O Marriott Executive Apartments Doha City Center dispõe ainda de piscina, jacuzzi, área de fitness e lounge que pode ser reservado para eventos privados, exclusivo para os residents dos apartamentos.
O Saray Spa, que é comum aos três hotéis, apresenta costumes que remontam aos tempos das caravanas da Rota da Seda. Com elementos de design árabe, e elementos intemporais, o spa disponibiliza tratamentos e serviços que proporcionam uma experiência holística, bem como hamma tradicional com rituais de banhos, massagem Silk Road e café árabe.

Hotelaria
Médio Oriente
Marriott
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.