Hilton Worldwide assina parceria para mais três hotéis no Médio Oriente

19-10-2011 (13h18)

Waldorf Astoria chega ao Dubai

A Hilton Worldwide, numa parceria com o Grupo Al Habtoor, vai abrir nos próximos dois anos mais três unidades no Médio Oriente, duas no centro de Beirute, Líbano, com a marca Hilton Hotels & Resorts, e uma no Dubai, na Palm Jumeirah Island, que será o primeiro hotel da gama Waldorf Astoria neste destino.

Na capital libanesa, a Hilton Worldwide vai converter os hotéis Habtoor Grand, de 195 quartos, e Metropolitan Palace, de 183 quartos, nas unidades Hilton Beirut Habtoor Grand e Hilton Beirut Metropolitan Palace, com abertura prevista para o início de 2012, diz o grupo hoteleiro em comunicado.

O Hilton Beirut Habtoor Grand vai apostar nas grandes estruturas para negócios, incluindo quarto salas de reuniões e uma sala de conferências com capacidade para 2.400 pessoas. A unidade terá também um health club, duas piscinas, três restaurantes, dois bares e um Spa com 3.500 metros quadrados.

No Hilton Beirut Metropolitan Palace, por sua vez, os hóspedes poderão contar com um centro de negócios com cinco salas de reuniões e uma sala de eventos com capacidade para 820 pessoas. O hotel também dispõe de health club, piscina, dois bares e quatro restaurantes.

“Beirute é uma das cidades mais movimentadas do mundo e o principal ponto de passagem entre Este e Oeste”, sublinha o presidente e CEO da Hilton Worldwide, Christopher J. Nassetta, citado em comunicado do grupo.

Já o Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah, o primeiro resort de luxo desta marca no Dubai, prima pela localização privilegiada na famosa Palm Jumeirah Island, com 324 quartos, praia privativa, restaurantes de assinatura, health club e Spa de luxo.

O resort, com abertura prevista para 2013, contará ainda com um centro eventos, com seis salas de reuniões e um salão com capacidade para 600 pessoas.

Este ano, a Hilton Worldwide assinou 18 novos projectos de hotéis no Médio Oriente e em África, aumentando para 40 o número de unidades em desenvolvimento nestas regiões.

 

Médio Oriente

Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas