Hilton abre primeiro hotel em Guangzhou (China) perto da zona comercial e do “hub” de transportes

24-08-2011 (16h04)

A Hilton Hotels & Resorts já abriu o primeiro de dois hotéis que tem previsto inaugurar este mês em Guangzhou, China, o Hilton Guangzhou Tianhe, localizado na principal zona comercial da terceira maior cidade chinesa e perto do seu “hub” de transportes.

 

 

A localização desta primeira unidade foi estrategicamente seleccionada para responder à crescente procura de viajantes nacionais e internacionais por um hotel de negócios com “serviço de primeira” em Guangzhou, diz, citado em comunicado, Dave Horton, responsável global da Hilton Hotels & Resorts.

O hotel encontra-se a curta distância da East Railway Station, que disponibiliza transporte para Shenzhen e Hong Kong, e a 40 minutos de carro do aeroporto internacional.

Da oferta da nova unidade destacam-se os 504 quartos e suites de luxo, entre as quais uma suite presidencial, o Spa e seis restaurantes e bares, incluindo os restaurantes de cozinha chinesa, Sui Xuan, e italiana, Il Ponte.

O Hilton Guangzhou Tianhe dispõe ainda do pan-Asian Café@2, do Bar One, com música ao vivo, do T Lounge & Bar e do restaurante Alfresco, que serve tapas, snacks e bebidas ao ar livre.

Outras instalações em destaque nesta unidade são os 1900 metros quadrados de salas ajustáveis para reuniões ou banquetes, o ginásio de 360 metros quadrados e a piscina exterior com temperatura controlada.

Esta é a nona unidade da Hilton Hotels & Resorts na China.

Guangzhou é a terceira maior cidade chinesa, no Sul do País, e oferece uma rica herança cultural e histórica, além de albergar eventos importantes, como a Feira de Cantão.

 

Ásia&Pacífico

Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas