Festival Halloween na Disneyland Resort Paris regressa com dias “terrorificamente” divertidos

14-09-2009 (11h50)

De 3 de Outubro a 1 de Novembro

A temporada das bruxas está prestes a recomeçar na Disneyland Resort Paris, ficando a festa do Mickey ainda mais animada com o festival de Halloween que durante um mês vai surpreender os visitantes com muitas personagens e vilões, emoções, espectáculos e actividades.

 

 

De 3 de Outubro a 1 de Novembro os visitantes vão deparar-se com um ambiente “terrorificamente” divertido com muita cor, música, diversão e surpresas, em que a Frontierland e a main Street USA vão estar decoradas em tons laranja e encher-se de misteriosos acontecimentos, espectáculos, actividades como pinturas faciais e momentos surpreendentes para toda a família, diz um comunicado da Disney.

Nesta temporada, em que o anfitrião Mickey dá as boas-vindas aos vilões da Disney, homens e mulheres abóbora, as estrelas do Halloween serão Jack Skellington e Sally, personagens do filme de Tim Burton “O estranho mundo de Jack”.

Durante o Halloween os homens e mulheres abóbora irão invadir a Frontierland e a Main Street USA com as suas traquinices enquanto os vilões e personagens Disney como Cruella de Vil, o capitão Gancho, Jafar e Maléfica, vão estar presentes prontos para posar junto dos visitantes mais pequenos e para invadir o espectáculo “It’s party time… with Mickey and Friends” que diariamente decorre em frente ao Castelo da Bela Adormecida.

 

 

A Minnie vai aproveitar a temporada para vestir o seu traje de bruxa e protagonizar um momento de dança na Town Square. As personagens Disney vão aproveitar o momento para usar as suas máscaras mais divertidas na Minnie’s Party Train.

O desfile “Disney Once Upon a Dream” vai apresentar uma nova música durante o Halloween em que as estrelas serão os protagonistas do filme “O Estranho Mundo de Jack” e os vilões da Disney.

Além das actividades diurnas, o resort preparara a Festa de Halloween Disney que terá lugar a 31 de Outubro das 20h à 01 hora da manhã no parque Disneyland. Sob a luz da lua o parque reabre para uma festa inesquecível com espectáculos, desfile Disney’s Fantillusion e um espectáculo de luzes e cor que tem como cenário o Castelo da Bela Adormecida.

 

 

Finalmente o Halloween da Disney não ficaria completo sem as festas privadas que decorrem a 9, 16, 23 e 27 de Outubro ao final do dia.

A festa promete espectáculos únicos, acontecimentos e acesso exclusivos a diversas atracções do parque Disneyland, especialmente abertas para a festa.

A nota da Disneyland recorda ainda a promoção que está em vigor até Março de 2010 em que a estada, voos e entrada no parque são grátis para crianças menores de sete anos.

Para o período compreendido entre 15 de Setembro e 8 de Novembro existe um pacote de cinco dias e quatro noites desde 612 euros por adulto e 395 euros por criança dos sete aos 11 anos, com base em ocupação de dois adultos e duas crianças no mesmo quarto.

O pacote inclui voos, alojamento no Disney’s Hotel Santa Fé com pequeno-almoço, entradas nos parques para os cinco dias, taxas de aeroporto, segurança e combustível, transferes e seguro e que é comercializado pelos operadores oficiais da Disneyland Paris em Portugal, designadamente Mundovip, Viagens Abreu e Tap Tours.

 

 

Disneyland Resort Paris

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas