Fairmont entra em Moscovo em 2017

19-10-2011 (13h15)

O grupo hoteleiro Fairmont Hotels & Resorts anunciou a abertura do Fairmont Pekin Moscow que marca a sua entrada na capital russa, quando o icónico hotel reabrir em 2017, depois de obras de restauração.

O histórico Pekin Hotel foi construído em 1955, com projecto de Dimity Chechulin, um dos mais famosos arquitectos da União Soviética, e fez parte do desenvolvimento da Moscovo do pós-guerra, diz a Fairmont, que destaca que detalhes arquitectónicos do hotel vão ser restaurados, nomeadamente, a fachada, e espaços interiores, enquanto serão estendidos a outras partes do edifício.

“Durante a renovação do hotel, os motivos chineses encontrados em partes do hotel serão salientados, para realçar o design de época da propriedade”.

O futuro Fairmont Pekin Moscow vai situar-se junto ao Garden Ring e à praça Triumfalnaya. Próximo encontra-se o Monumento Mayakovsky e a estação de metro e nas proximidades a sala de concertos Tchaikovsky, o Teatro Satire e a Praça Vermelha.

O hotel vai contar com 236 quartos e suites, incluindo o quarto exclusivo da marca, Fairmont Gold, que dispõe de serviço personalizado, amenidades e zona de descontração em estilo lounge. Uma selecção de pontos de restauração, 950 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, e um spa Fairmont e fitness incluem as funcionalidades do hotel.

Em 2012 a Fairmont prevê abrir unidades em Baku, Azerbeijão; Jaipur, Índia; Kiev, Ucrânia; Manila, Filipinas, The Palm, Dubai, EAU.

 

Hotéis&Casinos

Europa

Fairmont

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas