Eurostars Oporto abre a 1 de Março

22-02-2011 (11h50)

Rede espanhola abre terceiro hotel em Portugal

A marca espanhola Eurostar Hotels, do grupo Hotusa, vai passar a contar com três hotéis em Portugal com a abertura a 1 de Março do 4-estrelas Eurostars Oporto, com o objectivo de se tornar "numa referência para as viagens de negócios e para o turismo de lazer nas principais cidades do país".

 

 

Em comunicado a rede, que já tem o 5-estrelas Eurostars das Letras em Lisboa e o 4-estrelas Eurostar das Artes, indica que já abriu as reservas.

A abertura enquadra-se na estratégia de internacionalização do negócio diz ainda a nota que apresenta o Eurostars Oporto como uma unidade de uma rede que pretende "consolidar a sua presença num dos mercados com maior crescimento".

O novo hotel tem 64 apartamentos de 40 metros quadrados, com cozinha totalmente equipada e todo o tipo de comodidades.

Aoferta integra ainda seis salões para eventos com áreas entre 15 e 140 metros quadrados, que evocam nomes de vinhos e variedades de uva entre os quais Malvasia, Arinto ou Alvarinho.

O hotel possui ainda um restaurante, business center e duas áreas de estacionamento, entre outros serviços.

 

A mesma nota cita o presidente da Hotusa, Amancio López, que destaca que “Portugal é actualmente um dos mercados de maior crescimento turístico".

O Eurostars Oporto é um hotel de nova construção, situado num ponto estratégico da cidade e muito perto das principais entradas. A sua localização fica a apenas 15 minutos do aeroporto Sá Carneiro e a poucos metros do Hospital de São João e das Antas, onde se ergue o Estádio do Dragão. O hotel tem ainda acesso facilita ao centro através do metro cuja paragem fica quase em frente.

 

Com esta nova abertura Eurostars Hotels soma 61 estabelecimentos (36 dos quais em Espanha) e a gestão de 6.200 quartos em 12 países.

 

 

Eurostars

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Noticias mais lidas