Escola associada à Ryanair recruta formandos para tripulantes de cabina

12-06-2007 (07h56)

A Cavok – Cabin Crew Training, em Girona, Espanha, que se apresenta como escola legalmente autorizada pela Ryanair, está a recrutar 45 formandos para tripulantes de cabina.

O(a)s candidato(a)s devem ter mais de 18 anos, altura acima de 1,57 metros, visão normal, nadar bem, passaporte da União Europeia, fluência em inglês (falado e escrito) e disponibilidade para residir a até uma hora de uma base da Ryanair.
A informação disponível no site da Cavok indica que os candidatos que completem o curso com êxito terão acesso a curso ministrado por instrutores da Ryanair, com uma duração entre cinco e seis semanas.
A informação indica ainda que todos os que completarem o processo com êxito terão uma proposta de contrato de três anos com a Crewlink ou a Workforce International que fornece tripulações para a Ryanair.
A Cavok vai promover um Open Day em Lisboa no dia 26 de Junho, no Radisson Hotel Lisboa.

Clique aqui para ver a oferta: Cavok
Clique aqui para ver mais: Classificados Emprego
Clique aqui para ir para o site: Turijobs
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas