Dr. Facilier é estrela no Halloween da Disneyland Paris

23-09-2010 (18h48)

O festival de Halloween Disney 2010 está de regresso a partir de 2 de Outubro prometendo 31 dias "aterradoramente divertidos" com o Dr. Facilier, o vilão do filme da Walt Disney "A Princesa e o Sapo".

 


Até 1 de Novembro os visitantes da Disneyland Paris vão poder contar com muita diversão, vivendo uma verdadeira atmosfera de Halloween com os vilões  e as personagens Disney, incluindo o Jack Skellington, do filme de Tim Burton “O estranho mundo de Jack” e outros.
A grande novidade porém, será o Dr. Facilier, um vilão da nova geração Disney que vai estar na Disneyland Paris, durante toda a temporada de Halloween.
"O mais recente vilão do filme da Walt Disney Pictures “A Princesa e o Sapo” costuma ter algumas maldições escondidas na manga e aqueles que querem mesmo encontrar-se com ele correm o risco de serem transformados em adoráveis e pequenos…sapos!", diz um comunicado da Disneyland.
Durante o mês de Outubro os parques da Disney em Paris vão encher-se de decorações alusivas ao Halloween e prometem "momentos super divertidos, de pôr os cabelos em pé, pinturas de rosto e muitos truques que vão envolver os visitantes numa atmosfera extravagante"
Os espectáculos ao longo do dia também não vão faltar com a Minnie, os homens e mulheres-abóbora que celebram o Halloween no palco da Central Plaza em frente ao castelo da Bela Adormecida e que o Dr. Facilier interrompe para tentar estragar a festa. O ponto alto do espectáculo será um "banho de guloseimas", diz a nota da Disneyland.
Os desfiles também fazem parte da festa e o Disney's Once Upon a Dream não faltará, envolto numa atmosfera de Halloween, trazendo como novidade o novo carro “Dreams of Trick or Treats” em honra dos Vilões Disney, tendo o Dr. Facilier como protagonista.
O novo carro aparece com uma nova jangada construída à imagem do Dr. Facilier, saído directamente do filme “A Princesa e o Sapo”. A bordo o Dr. Facilier faz-se acompanhar do Governador Ratcliffe e Shan-Yu, os vilões dos filmes “Pocahontas “e “Mulan” e Cruela de Vil.
A temporada de Halloween conta ainda com eventos exclusivos como a festa privada para a família Mickey’s Hallowuuuh Party,
Além dos eventos exclusivos, os visitantes terão ainda acesso a várias atracções no Parque Disneyland, especialmente abertas para esta ocasião, tais como Snow White and the Seven Dwarfs, Pinocchio’s Fantastic Journey, Lancelot’s Carousel, Peter Pan’s Flight, Dumbo the Flying Elephant, Mad Hatter’s Tea Cups, “It’s a small world” na Fantasyland e ainda Pirates of the Caribbean na Adventureland. Na Frontierland: Phantom Manor e a legendária Big Thunder Mountain também estarão abertas.
Os eventos Mickey’s Hallowuuuh Party, que custam 25 euros por pessoa e grátis para crianças com menos de três anos, decorrem nos dias 8, 15, 22 e 26 de Outubro de 2010 das 20h às 23h.
Na noite de 30 de Outubro acontece o Terrorific Night 2 com "gritos garantidos". O evento não é aocnselhável para crianças menores de 12 anos e acontecerá das 21h à 1h, no Parque Walt Disney Studios.
"Os visitantes vão enfrentar a noite mais escura de todas no Parque Walt Disney Studios, vivendo o pior dos seus pesadelos de uma forma verdadeiramente divertida", diz a nota que acrescenta que o evento deste ano será "ainda mais assustador".
Durante o evento os visitantes podem ainda divertir-se em atracções como a The Twilight Zone Tower of Terror, Rock ‘n’ Roller Coaster starring Aerosmith, Crush’s Coaster, Studio Tram Tour: Behind the Magic e as três novas atracções da Toy Story Playland que vão parecer "estar fora de controlo, para uma experiência a roçar o paranormal…"
A festa de Halloween Disney no dia 31 de Outubro "é a noite em que monstros e fantasmas saem à rua", no Parque Disneyland® e acontece das 20.30h à 1h.
O parque reabrirá as suas portas numa atmosfera misteriosa, recheada de momentos divertidos, surpresas e músicas assustadoras até altas horas da noite onde não falta entretenimento de rua e exibições de palco, desfile Disney’s Fantillusion liderado pelos Vilões Disney, um evento especial de som e luzes de Halloween com o Castelo da Bela Adormecida como cenário e outras surpresas. O evento tem um custo de 32 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças menores de três anos.

 

Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas