Dom Pedro Laguna é inaugurado a 17 de Dezembro

03-09-2010 (14h35)

O Dom Pedro Laguna Beach Villas, Golf & Spa Resort, a primeira unidade do grupo Dom Pedro na América do Sul, tem marcada a inauguração para o dia 17 de Dezembro.




A data de abertura do primeiro hotel do grupo no Brasil foi noticiada pelo jornal “Panrotas”, parceiro do PressTUR no Brasil.
Durante a feira Mundo Abreu, em Abril passado, a rede Dom Pedro Hotéis estreou as vendas em Portugal do resort ( Dom Pedro Laguna já está à venda em Portugal - Rede lançou pacotes no Mundo Abreu).
O Dom Pedro Laguna “é o alicerce do Aquiraz Riviera”, empreendimento de lazer situado no Ceará, Brasil, a 35 quilómetros do Aeroporto Internacional de Fortaleza, lê-se no site do grupo.
O empreendimento conta com o primeiro campo de golf do Estado do Ceará, e o Dom Pedro Laguna goza de uma localização privilegiada, junto à Praia da Marambaia, com uma frente de mar de 300 metros.
Com 102 unidades de alojamento, divididas em 64 quartos com varanda ou terraço, 22 Water Villas com de quarto, salão e amplo terraço, 10 Water Villas com dois quartos, salão e amplo terraço e seis Beach front Villas com piscina privada, dois quartos, salão e amplo terraço sobre a lagoa, todas “luxuosamente decoradas”, e equipadas com TV LCD, ar condicionado, telefone, internet banda larga, mini bar, cofre, cafeteira, fechaduras electrónicas de segurança, banheiro completo com secador e espelho de aumento. As “Water Villas” estão equipadas com mini cozinhas (microondas, área de preparo).
A comunicação dentro do resort faz-se por barco ou por carro eléctrico. “Até o room service chega por barco ás “Water Villas”, onde pode desfrutar do pequeno-almoço, almoço ou jantar no seu terraço privado em cima da lagoa”.
O resort, “perfeitamente integrado no meio ambiente”, dispõe de dois restaurantes, o principal, que serve o Pequeno-Almoço em buffet com cozinha ao vivo, secção regional e light / diet, serviço de buffet de gastronomia regional e temática e show cooking quente e frio e o Restaurante da Praia com grelhados, refeições ligeiras, snacks e pizzas; bar da praia, serviço de bebidas na praia e na piscina, room service 24 horas, transporte interno por barco e carros eléctricos, SPA, ginásio, wireless em todo o hotel e sala de internet, piscina junto à praia, Clube de Crianças, salas de reunião para até 200 pessoas.
O resort ainda uma lagoa navegável e disponibiliza clínicas de Golf, packages e preços especiais.

Clique para mais: Dom Pedro Hotels
Brasil
Clique para aceder ao site do hotel: Dom Pedro Laguna
Clique para ver mais notícias: Panrotas
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas