Disneyland Paris celebra Halloween com novidades até 31 de Outubro

18-10-2011 (17h19)

A Disney´s Maleficious Halloween Party e a Mickey’s Halloween Treat in the Street são as duas novidades que os visitantes dos parques Disneyland Paris vão encontrar durante o Festival Halloween Disney que decorre até 31 de Outubro.



A Disney’s ‘Mistress of All Evil’, a bruxa Maléfica, apresenta todos os dias um novo espectáculo "cheio de surpresas deliciosamente assustadoras", diz um comunicado.

Este ano a bruxa dedicou-se ao mais recente vilão da Disney, o Dr. Facilier, vindo directamente do filme da Walt Disney Pictures A Princesa e o Sapo. O ponto alto do espectáculo será uma pecaminosa chuva de doçuras.

Por sua vez o Mickey e os seus amigos estão vestidos a rigor para o Halloween e convida os visitantes para a sua festa de Halloween no Castle Stage. A festa é interactiva e todos podem dançar com a Minnie, aprender o Hula Hoop com o Pateta e ir à caça ao morcego com o Pato Donald… enquanto o Mickey faz de árbitro dos seus amigos quando cada um deles tenta dominar o seu evento. A diversão está garantida com a interacção das personagens várias vezes ao longo do dia seguida de um doce final – uma chuva de guloseimas de Halloween.

Até 31 de Outubro a Disneyland Paris vai estar repleta "de maléficas e horripilantes festividades", coberto de tons cor-de-laranja, repleta de estrelas com os vilões Disney no Meet & Greet. Cruella De Vil, Capitão Gancho, Jafar e a bruxa má de Branca de Neve e os Setes Anões têm o vil prazer de posar junto dos seus convidados e oferecer-lhes uma maravilhosa lembrança da mais malvada explosão do ano.

Além dos espectáculos, durante o Festival Halloween decorre o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, uma festa privada para toda a família com o Mickey e Amigos nos seus mais incríveis disfarces de Halloween. Personagens e Vilões Disney vão lá estar para criar uma exclusiva e interactiva experiência de momentos verdadeiramente inesquecíveis.



Adicionalmente aos eventos e espectáculos exclusivos, os visitantes poderão aceder a um certo número de atracções abertas especialmente para esta grande ocasião no Parque Disneyland. Até ao final de Outubro decorrem ainda duas festas, a 21 e 28, das 20h00 às 23h00. O evento custa 25 euros por pessoa e é grátis para crianças menores de três anos. 

No dia 31 de Outubro decorre a já conhecida e divertida Festa Halloween Disney das 20h30 até à 01h com animação de rua e espectáculos durante toda a noite, o Disney´s Fantillusion Parade liderado pelos Vilões Disney, um espectáculo especial de som e luzes de Halloween com o Castelo da Bela Adormecida como pano de fundo, entre outras surpresas. O evento é pago e custa 35 euros por pessoa, com excepção das crianças até aos três anos que não pagam.

Além destes há ainda a Noite de Terror, nos dias 29 e 30 de Outubro, das 20h30 até à 01h, para uma nova experiência num mundo ainda mais aterrador em que "os convidados mais destemidos vão gritar de medo, mas sem qualquer resposta de volta". Custa 32 euros por pessoa.


Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.