Destino Natal mostra-se no Shopping Colombo até dia 30 de Junho

26-06-2009 (11h00)

Natal, destino do nordeste do Brasil, mostra-se até dia 30 de Junho no Centro Comercial Colombo, numa acção inserida na I Semana de Natal em Lisboa.

 

 

A mostra, onde os passantes podem ver algum artesanato local, conta com a participação de alguns operadores turísticos e agências de viagens, designadamente Mundovip, Abreu, terraBrasil, Entremares e D-Viagens e da companhia aérea TAP.

Dois dos parceiros apresentaram produtos promocionais específicos para o evento, como foram os casos da terrabrasil e da D-Viagens. No primeiro caso, a terraBrasil, marca do operador Sonhando, apresentou uma campanha de sete noites desde 805 euros por pessoa em quarto duplo, válida para as datas 17 e 24 de Julho, em voos White e outra de oito noites em voos regulares da TAP, válida e 3 de Julho a 28 de Agosto, desde1.033 euros. Ambas as campanhas oferecem várias opções de alojamento em Natal e Pipa.

A agência do grupo Orizonia, D-Viagem apresentou um produto “cerca de 200 euros mais barato do que no mercado” disse Ruben Nunes do departamento comercial da agência ao PressTUR.

A campanha é valida para o evento, “embora possa vir a ser prolongada” e apresenta um preço desde 665 euros por pessoa em quarto duplo para os pacotes em voo charter de sete noites e opção de alojamento em várias unidades hoteleiras em Natal e Pipa.

O representante da D-Viagem disse ainda ao PressTUR que tinha feito diversos contactos e mostrou-se convicto que alguns deles se irão traduzir em vendas.

A I Semana de Natal em Lisboa surgiu da “necessidade de fazer propaganda em público” afirmou o consultor Paulo Gaudenzi, ex-secretario de estado de turismo da Bahia, tendo por objectivo “aumentar o fluxo de turistas” para aquele destino.

“Todos os destinos estão a perder para as Caraíbas, daí ser necessário um esforço promocional”, afirmou.

Segundo os participantes, “a afluência dos dois primeiros dias não foi muita”, embora se tenham feito alguns contactos e a expectativa é para que o fim-de-semana “anime”.

 

 

A Secretaria Estado de Turismo do Rio Grande do Norte, que comemora a adesão da cidade à UCCLA, definiu duas iniciativas para a I Semana de Natal em Lisboa, uma delas o evento no centro comercial e a segunda um espectáculo de música forró e Axé com entrada livre na Praça da Figueira que se realiza hoje às 21h30 com a cantora Kristal e grupo Naboa.

Além destes eventos, a Semana de Natal fica marcada por um encontro entre empresários brasileiros e portugueses de diversos sectores além do turismo, organizado pela Câmara de Comércio Luso-Brasileira.

 

 

Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas