Concerto de Bruce Springsteen esgota hotéis de Valladolid a 1 de Agosto

20-07-2009 (02h31)

A ocupação dos hotéis de Valladolid, Espanha, passa da ordem dos 40% a 50% na sexta-feira 31 de Julho para o pleno no Sábado 1 de Agosto, dia do concerto de Bruce Springsteen, o “Boss”, de acordo com notícias da imprensa espanhola.

As notícias citam responsáveis de unidades hoteleiras, como o AC Palacio Santa Ana de Arroyo e o Novotel del Palero, bem como fontes do sector da hotelaria de Valladolid, capital da comunidade autónoma de Castela e Leão, que dizem que a ocupação para esta época do ano apenas chega aos 30%.
Os madrilenos são os clientes que mais estão a contribuir para o aumento da ocupação hoteleira em Valladolid e municípios próximos, como Laguna de Duero, La Cistérniga, Arroyo e Tordesillas, mas fontes hoteleiras dizem que também haverá um importante afluxo de estrangeiros, designadamente britânicos, franceses e belgas.
As notícias também assinalam que os fãs de Springsteen não fizeram distinções de categorias e lotaram a oferta independentemente do número de estrelas que exibem.
O concerto de Springsteen em Valladolid está marcado para o estádio José Zorrilla e em meados deste mês a imprensa espanhola avançava que já se venderam 30 mil dos 34 mil bilhetes disponíveis para aquele que será o quarto concerto em Espanha da tourné Working on a Dream, depois de Bilbau, a 26 de Julho, Benidorm, a 28, e Sevilha, a 30, e ao qual se seguirá Santiago de Compostela, a 2 de Agosto.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas