ClubHotel RIU Garopa abre dia 27 Mais 500 quartos na Ilha do Sal (Cabo Verde)

06-10-2006 (12h43)

Cadeia espanhola duplica oferta

A cadeia espanhola RIU anunciou para dia 27 a abertura da sua segunda unidade hoteleira na Ilha do Sal, Cabo Verde, o 5-estrelas de tudo incluído ClubHotel Riu Garopa, contíguo ao seu primeiro hotel neste destino, o RIU Funaná.




A abertura deste novo estabelecimento, que tal como o primeiro é um hotel de 500 quartos, significa uma duplicação da capacidade da rede hoteleira espanhola da RIU Hotels fundada por Juan Riu em 1953, com a abertura do RIU San Francisco, em Maiorca, e que desde 1993 tem como um dos accionistas a TUI, maior grupo turístico europeu, com 49%.
O RIU Garopa fica junto à praia, a cerca de 1,5 quilómetros de Santa Maria e a 15 do Aeroporto do Sal.
A sua oferta inclui cinco restaurantes, o Espargos, restaurante principal para não fumadores, o Mandalay, asiático, o Mambana, junto à piscina, alem do Cabo Verde, de especialidades cabo-verdianas, e do Santa Maria (um grill), no vizinho RIU Funaná.
O Garopa dispõe também de um lobby bar, o Santo Antão, um bar “molhado”, o Mindelo, um “bar praça”, o Boavista, um “bar de dança”, o Barracuda, e de um bar de praia, o Sal.
Para o lazer o novo hotel dispõe de dias piscinas de água doce com jacuzzi, uma delas climatizada, piscina infantil, também climatizada, terraço-solarium e sala de jogos, alem de partilhar com o Funáná o centro de wellness Renova Spa, onde disponibilizam vários tratamentos, salão de beleza e massagens, o ginásio, jacuzzi e sauna, o miniclub e parque infantil, o hobbyclub e a discoteca Pacha.
Em Portugal, o operador Andaltour já lançou uma oferta especial para a abertura do RIU Garopa, em voos TAP, com o preço por pessoa em quarto duplo de 558 euros para quarto noites (64,90 por noite extra), mais taxas  suplementos.

Fotos do site da RIU

Para ir para o site da cadeira hoteleira espanhola clique aqui: RIU Hotels
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.