Brunch no SKY Bar do Tivoli Lisboa é opção para quem fica em Lisboa no Verão

08-07-2011 (16h07)

Para os que optam por ficar em Lisboa durante o Verão, o SKY Bar do restaurante Terraço no último andar do Tivoli Lisboa é uma opção para desfrutar da vista sobre a cidade e de um brunch durante os dias quentes.

O local já é conhecido na capital portuguesa mas este ano apresenta como novidade o brunch aos sábados e domingos, das 11h00 às 16h00, com três ementas à escolha às quais é possível adicionar opções à la carte como sumos, iogurtes, pastelaria, torradas, croissants, bagels, ovos, omeletas, noodles, saladas, panquecas e waffles.

O “Menu Sky Light” custa 12,50 euros por pessoas e inclui café, variedade de chás ou chocolate, sumo natural do dia, manteiga, compotas caseiras, marmelada, selecção de vienoisserie, selecção de pães, iogurte com muesli.

O “Menu Sky Detox” custa 17,50 euros por pessoa e inclui bellini sky, café, chá Detox, leite de soja ou leite magro, variedade de sumos naturais, manteiga magra, compotas de baixas calorias, torradas de centeio e de cereais, fruta fresca laminada, salmão fumado, limão e creme fraiche.

O “Menu Sky “Experience More” e por 22,50 euros os clientes podem ter flute de champanhe, café, variedade de chás ou chocolate, variedade de sumos naturais, manteiga, compotas caseiras, marmelada, selecção de vienoisserie, selecção de pães, ovos bénédictine, melhor bolo de chocolate do mundo ou melhor cheesecake do mundo.

Além dos três menus o SKY Bar pode ser o local para uma bebida ao final da tarde e jantar, havendo uma selecção de snacks como saladas frescas, wraps e os hambúrgueres, acompanhados pelos melhores cocktails, como o Mojito, a Caipirinha, os Daiquiris e Bellinis.

O Sky Bar está aberto, todos os dias, a partir de 1 de Maio e até ao final de Setembro, entre as 17h e as 01h, com animação musical das 20h00 às 24h00.


Tivoli

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.