Abreu lança programa “Macau, Estrela do Oriente” desde 1.350 euros durante o “Mundo Abreu”

20-03-2008 (09h37)

O lançamento do pacote turístico “Macau, Estrela do Oriente”, um programa de cinco noites com voos regulares da KLM, é uma das novidades do “Mundo Abreu”, a feira de viagens anual da Viagens Abreu, que este ano decorre de 11 a 13 de Abril, em simultâneo em Lisboa, na FIL, e no Porto, no edifício da Alfândega. O preço de feira é desde 1.350 euros por pessoa em quarto duplo.

O programa é feito com base em voos da KLM até Hong-Kong e inclui jet-foil para Macau e regresso, transferes privativos do cais até ao hotel, um dia de visita pelo território com passagem pelos principais pontos turísticos e almoço em restaurante local.
O alojamento hoteleiro é nos hotéis Sintra (turística superior), no qual o preço de feira do pacote é de 1.350 euros, no Hotel  MGM Grand Macau (1.636,83 euros), no The Venetian (1.613,83 euros) e no WYNN Macau (1.711,83 euros).
Após a feira, o programa passará a ser vendido por 1.482,83 euros para o Hotel Sintra, 1.805,83 euros para o Hotel  MGM Grand Macau, 1.778,83 euros para o The Venetian e 1.888,83 euros para o WYNN Macau.
Diamantino Pereira, director do Club 1840 e responsável pela feira, destacou, em declarações ao PressTUR, que até agora Macau era vendido como um destino de passagem, agregado a Hong Kong, mas que a oferta actual justifica o interesse da agência num produto mais específico.
A Viagens Abreu tem habitualmente programação que inclui Macau como extensão, todos com durações entre os nove e os 14 dias e que também estará em destaque durante a feira.
Até ao lançamento deste novo pacote turístico, o programa mais específico para a região era o circuito Pequim/Macau/Hong-Kong, que incluía duas noites no antigo território sob administração portuguesa.
Macau, que este ano também recebe o Congresso da APAVT, vai contar com um stand de 50 metros quadrados de grande visibilidade e com um programa de animação com danças.
Além da visibilidade no "Mundo Abreu", a agência e o destino Macau vão tem uma campanha de publicidade conjunta com 1.300 mupis expostos a nível nacional.

Outros destaques do "Mundo Abreu"
Diamantino Pereira afirmou que, além da programação para Macau, a Abreu vai aproveitar a feira de viagens para lançar programas para Viena e Praga com a SkyEurope, S. Tomé e Andaluzia (principal sponsor do evento), bem como dar grande destaque à oferta charter e às grandes viagens.
A Abreu já tinha lançado Viena com a low-cost skyEurope, mas agora o programa estende-se a Praga, aproveitando o início das operações directas da low cost entre Lisboa e a capital da República Checa, a partir de Maio.
A Viagens Abreu comprou mais de 1.200 lugares à SkyEurope e lança um programa para aquelas cidades da Europa central até Outubro, mas que poderá ser renovado.
Diamantino Pereira explicou que o produto é dividido em três programas, designadamente short-breaks em cada uma das cidades, combinados de duas cidades e um circuito a começar em Praga e a acabar em Viena.
“O problema dos programas com as low-cost não é o seu lançamento a preços fantásticos, mas sim ter os lugares para esses preços fantásticos”, afirmou Diamantino Pereira, acrescentando: “Nós preocupamo-nos não só em ter o bom preço, mas também em ter o bom produto e garantir os lugares para esses preços.”
A novidade para São Tomé é o lançamento de quatro pacotes com voo charter directo de Lisboa, por iniciativa do Grupo Pestana.
Esses pacotes combinam três noites no Pestana São Tomé e quatro noites no Ilhéus das Rolas e vice-versa, cinco noites no Ilhéu das Rolas programa de 4 noites em São Tomé e 3 noites no Bom-Bom Resort na Ilha do Príncipe.
Outro produto em que a feira vai apostar são as “Grande Viagens”, uma vez que “é uma excelente ocasião” para a promoção destes destinos, segundo Diamantino Pereira.
“As grandes viagens não são excepção na nossa preocupação de termos um preço apelativo, produto e lugares no Mundo Abreu. Por isso garantimos lugares para destinos como o Peru, México Costa rica, Índia Jordânia ou Rússia. Não se justifica ter uma feira se depois não temos os lugares””, sublinhou.
A oferta charter do operador será outro dos produtos em destaque no Mundo Abreu, alguns deles com descontos que podem chegar a 60%.
Bulgária, Croácia, Malta ou Brasil serão algumas das propostas.
“O Brasil é sempre um destino muito presente no Mundo Abreu desde a primeira edição e apesar de este ano a data coincidir com a BNTM [Bolsa de Turismo do Nordeste, que este ano decorre em Salvador], os hoteleiros e as Secretarias de Turismo do Brasil não vão deixar de estar presentes”, finalizou.
Diamantino Pereira destacou ainda a presença das grandes cadeias hoteleiras portuguesas, sem querer particularizar nenhuma, adiantando apenas que conceberam produtos e preços “excepcionalmente baixos” para o evento.
Andaluzia, principal sponsor da feira, vai também estar em evidência, com o lançamento de novos programas e de uma brochura.

Clique para ler também:
Descontos de feira chegam aos 60%
Jornal do "Mundo Abreu" é distribuído a partir de segunda-feira


Brochura especial de Andaluzia vai ser uma novidade do Mundo Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.