Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

Zmar Eco Experience (foto: Trivago)
Zmar Eco Experience (foto: Trivago)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

“Estas novas contratações para o Zmar vêm no seguimento do investimento que está a ser feito neste projecto pioneiro em Portugal”, anuncia a empresa em comunicado.

O Zmar apresenta-se como um eco resort com 81 hectares, criado em 2009 com um conceito que tem como base a sustentabilidade ambiental.

Guilherme Pinto tem mais de uma década no sector hoteleiro, tendo desempenhado funções de director Comercial no InterContinental Dubai Festival City, no Yas Hotel Abu Dhabi e na Marriot International em Abu Dhabi.

Laura Santinhos, que desempenhou funções como directora de Marketing da MSC Cruzeiros Portugal, onde trabalhou durante sete anos. O seu percurso profissional esteve sempre ligado à área de turismo, como consultora de comunicação.

A equipa de Marketing do Zmar integra ainda Francesca de Mello Breyner, que continua como responsável pela Comunicação & Relações Públicas, e Ana Dâmaso Catinana, como Marketing & PR Executive.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Zmar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo português para Macau resiste melhor ao coronavírus que maioria dos mercados

28-02-2020 (16h27)

Os dados sobre a chegada de visitantes a Macau em Janeiro mostram os efeitos do novo coronavírus, com quebras de todos os principais emissores, incluindo de Portugal, que, ainda assim, demonstrou resistir melhor que a maioria.

Reservas aéreas de agências de viagens nos GDS caíram 0,9% em 2019, Amadeus

28-02-2020 (16h17)

As reservas aéreas de agências de viagens processadas pelos GDS baixaram 0,9% em 2019, segundo o Amadeus, que reclama liderança do mercado mundial, com uma quota de 44%, em alta de 0,3 pontos em relação a 2018.

Aeroporto de Lisboa atenua queda do tráfego aéreo de/para Portugal este Janeiro

27-02-2020 (15h32)

Os aeroportos portugueses começaram este ano com um ligeiro decréscimo do número de voos, mas não por culpa de Lisboa estar esgotado, pelo contrário, até foi o aeroporto da capital que atenuou a quebra de 3,3% para 0,2%, por ter registado o maior aumento do mês.

Aeroporto de Lisboa teve pela primeira vez mais de dois milhões de passageiros num mês de Janeiro

27-02-2020 (15h02)

O Aeroporto de Lisboa, que mais uma vez tem uma eventual expansão envolta em polémica, ultrapassou este ano pela primeira vez a marca dos dois milhões de passageiros num primeiro mês do ano, e foi não só o aeroporto português que mais cresceu em Janeiro, como teve um aumento maior que todos os outros aeroportos portugueses juntos.

CTP alerta para “impacto negativo” da limitação dos vistos gold em Lisboa e Porto

27-02-2020 (12h18)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) alertou para o "impacto negativo" da limitação da atribuição de vistos gold resultantes de investimentos imobiliários às regiões de baixa densidade, ditando o fim desta aposta em Lisboa e Porto.

Noticias mais lidas