Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

Plaza de la Catedral
Plaza de la Catedral

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

O roadshow começa em Lisboa, na segunda-feira, 15 de Outubro, seguindo para Vigo no dia 17, Oviedo no dia 18, Bilbau no dia 19, Córdoba no dia 22, Valência no dia 24 e Madrid no dia 26.

Os eventos vão reunir operadores turísticos, companhias aéreas, agências de viagens e grupos hoteleiros.

Em geral, descreve o Ministério em comunicado, “poderão conhecer toda a oferta deste maravilhoso país, nas suas diferentes modalidades, onde se incluem o tradicional Sol e Praia, Ecoturismo, Turismo Cultural, entre outras”.

O comunicado acrescenta que haverá “oportunidade para conhecer as novidades dos destinos Pinar del Río, La Habana, Varadero, Trinidad, Cienfuegos, Cayo Santa María, Jardines del Rey, Holguín e Santiago de Cuba, como principais regiões para os mercados espanhol e português”.

Durante o evento também será apresentada a feira de turismo FitCuba, que na edição deste ano “será dedicada a Espanha e à modalidade de eventos e incentivos, a realizar em La Habana, no âmbito do 500º Aniversário da fundação desta cidade”.

Participam no roadshow as entidades de turismo Guamá-Havanatur e Cubanacan Viajes; as cadeias hoteleiras Gran Caribe, Islazul, Meliá Hotels International, Iberostar Hotels & Resorts, Roc Hotels, Barceló Hotels & Resorts, Blau Hotels & Resorts, Sercotel Hotels, Be Live Hotels e Valentín Cuba; as companhias aéreas Cubana de Aviación, Air Europa, Wamos; assim como operadores turísticos espanhóis e portugueses que trabalham o destino Cuba, que apresentarão a sua programação para a próxima temporada turística.

 

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marrocos prevê superar a marca de 100 mil visitantes portugueses este ano

14-12-2018 (17h23)

O director da Delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi, perspectiva que o número de visitantes portugueses em Marrocos este ano supere a marca de 100 mil como "resultado do nosso trabalho juntos" referindo-se a operadores, agências e companhias aéreas.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

TAP prevê poupar 30 milhões de euros na factura de combustível em 2019

14-12-2018 (12h56)

A TAP prevê conseguir em 2019 uma poupança de 30 milhões de euros nos custos de combustível, graças à renovação da frota com aviões mais eficientes, de acordo com o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Raffael Quintas.

Ultimas Noticias