Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

Plaza de la Catedral
Plaza de la Catedral

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

O roadshow começa em Lisboa, na segunda-feira, 15 de Outubro, seguindo para Vigo no dia 17, Oviedo no dia 18, Bilbau no dia 19, Córdoba no dia 22, Valência no dia 24 e Madrid no dia 26.

Os eventos vão reunir operadores turísticos, companhias aéreas, agências de viagens e grupos hoteleiros.

Em geral, descreve o Ministério em comunicado, “poderão conhecer toda a oferta deste maravilhoso país, nas suas diferentes modalidades, onde se incluem o tradicional Sol e Praia, Ecoturismo, Turismo Cultural, entre outras”.

O comunicado acrescenta que haverá “oportunidade para conhecer as novidades dos destinos Pinar del Río, La Habana, Varadero, Trinidad, Cienfuegos, Cayo Santa María, Jardines del Rey, Holguín e Santiago de Cuba, como principais regiões para os mercados espanhol e português”.

Durante o evento também será apresentada a feira de turismo FitCuba, que na edição deste ano “será dedicada a Espanha e à modalidade de eventos e incentivos, a realizar em La Habana, no âmbito do 500º Aniversário da fundação desta cidade”.

Participam no roadshow as entidades de turismo Guamá-Havanatur e Cubanacan Viajes; as cadeias hoteleiras Gran Caribe, Islazul, Meliá Hotels International, Iberostar Hotels & Resorts, Roc Hotels, Barceló Hotels & Resorts, Blau Hotels & Resorts, Sercotel Hotels, Be Live Hotels e Valentín Cuba; as companhias aéreas Cubana de Aviación, Air Europa, Wamos; assim como operadores turísticos espanhóis e portugueses que trabalham o destino Cuba, que apresentarão a sua programação para a próxima temporada turística.

 

Clique para ver mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Low cost argentina Flybondi recebe autorização para entrar no Brasil

17-02-2019 (12h16)

A low cost argentina Flybondi foi autorizada a entrar no Brasil pela Agência Nacional de Aviação Civil do país (ANAC), através de uma publicação no Diário Oficial da União, mas ainda necessita de uma autorização operacional para começar voar.

Companhia aérea britânica Flybmi declara falência e cancela todos os voos

17-02-2019 (12h07)

A companhia aérea regional britânica Flybmi cancelou todos os voos por ter entrado em bancarrota por diversas "dificuldades", incluindo a subida dos preços dos combustíveis e as incertezas criadas pelo Brexit, anunciou a empresa no sábado.

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.