Vila Galé irá “muito provavelmente” apresentar candidatura à Coudelaria de Alter do Chão

11-06-2018 (14h40)

Foto: revive.turismodeportugal.pt
Foto: revive.turismodeportugal.pt

"Ainda não decidi, mas muito provavelmente sim", respondeu Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, sobre a possibilidade de apresentar uma candidatura à Coudelaria de Alter do Chão, que vai a concurso no âmbito do programa Revive.

“É um projecto difícil”, uma vez que o destino “não está integrado em nenhum fluxo turístico criado”, disse Jorge Rebelo de Almeida aos jornalistas este fim-de-semana em Braga, após a inauguração do Vila Galé Collection Braga.

“A Coudelaria tem que ser um destino a criar, tem lá uma estrutura muito boa”, mas “se não houver em paralelo um esforço da parte do Estado, que eu espero que exista, de revitalizar a coudelaria, o nosso processo vai ser um buraco”, avisou Jorge Rebelo de Almeida.

O presidente do grupo Vila Galé também está a analisar outros projectos no Alentejo, designadamente em Portalegre, onde existe outro imóvel que irá a concurso no âmbito do programa Revive, o do Convento de São Francisco, que irá visitar numa “próxima ida para aqueles lados”, disse.

A Vila Galé já tem outros hotéis no Alentejo, designadamente em Beja e em Évora, e “em andamento, para abrir a 25 de Abril do próximo ano, o Vila Galé Elvas”.

Jorge Rebelo de Almeida já tinha avançado em meados de Maio que tinha levantado o caderno de encargos para a concessão da Coudelaria de Alter do Chão (para ler mais clique aqui).


Ver também:

Vila Galé avança com novos projectos no Douro e no Alentejo – Jorge Rebelo de Almeida

Vila Galé amplia resort na Bahia e analisa novos projectos no Nordeste do Brasil

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Pilotos alemães da Ryanair pronunciam-se sobre greve a partir de Agosto

22-06-2018 (16h26)

O sindicato de pilotos alemães Vereiningung Cockpit (VC) vai promover uma votação entre os seus cerca de 400 associados que trabalham na low cost Ryanair sobre desencadear uma greve a partir de Agosto.

Macau recebeu mais de 2,7 milhões de visitantes em Maio

22-06-2018 (16h01)

Macau recebeu no mês de Maio mais de 2,7 milhões visitantes, um crescimento de 5,2% face ao mês homólogo do ano passado, indicaram hoje os Serviços de Estatística e Censos (DSEC).