Vila Galé irá “muito provavelmente” apresentar candidatura à Coudelaria de Alter do Chão

11-06-2018 (14h40)

Foto: revive.turismodeportugal.pt
Foto: revive.turismodeportugal.pt

"Ainda não decidi, mas muito provavelmente sim", respondeu Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, sobre a possibilidade de apresentar uma candidatura à Coudelaria de Alter do Chão, que vai a concurso no âmbito do programa Revive.

“É um projecto difícil”, uma vez que o destino “não está integrado em nenhum fluxo turístico criado”, disse Jorge Rebelo de Almeida aos jornalistas este fim-de-semana em Braga, após a inauguração do Vila Galé Collection Braga.

“A Coudelaria tem que ser um destino a criar, tem lá uma estrutura muito boa”, mas “se não houver em paralelo um esforço da parte do Estado, que eu espero que exista, de revitalizar a coudelaria, o nosso processo vai ser um buraco”, avisou Jorge Rebelo de Almeida.

O presidente do grupo Vila Galé também está a analisar outros projectos no Alentejo, designadamente em Portalegre, onde existe outro imóvel que irá a concurso no âmbito do programa Revive, o do Convento de São Francisco, que irá visitar numa “próxima ida para aqueles lados”, disse.

A Vila Galé já tem outros hotéis no Alentejo, designadamente em Beja e em Évora, e “em andamento, para abrir a 25 de Abril do próximo ano, o Vila Galé Elvas”.

Jorge Rebelo de Almeida já tinha avançado em meados de Maio que tinha levantado o caderno de encargos para a concessão da Coudelaria de Alter do Chão (para ler mais clique aqui).


Ver também:

Vila Galé avança com novos projectos no Douro e no Alentejo – Jorge Rebelo de Almeida

Vila Galé amplia resort na Bahia e analisa novos projectos no Nordeste do Brasil

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Presidente da República promulga novo modelo de gestão de slots nos aeroportos

19-11-2018 (15h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje o diploma do Governo que altera o modelo de prestação dos serviços de atribuição das faixas horárias (slots) nos aeroportos portugueses, lamentando que tenha demorado um ano.

Ultimas Noticias