Turismo do Porto e Norte promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

15-07-2019 (11h23)

Foto: Diogo Tavares / Unsplash
Foto: Diogo Tavares / Unsplash

A Turismo do Porto e Norte de Portugal inaugurou no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, destacou que a inauguração no aeroporto Francisco Sá Carneiro, integra uma campanha mais abrangente daquele território natural que abrange os concelhos de Terras de Bouro, Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Montalegre.

“Com 90% dos turistas a entrar na região pelo aeroporto, quisemos aproveitar este espaço de comunicação [um painel na loja da TPNP no aeroporto]. Temos um crescimento brutal do turismo, mas há muito a fazer quanto à sua distribuição no território”, observou o responsável.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

América Latina proporciona 47,4% do crescimento de tráfego do IAG até Novembro

09-12-2019 (17h45)

As rotas da América Latina estão a ser de forma cada vez mais clara o ‘motor’ de crescimento do IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, tendo valido até Novembro 47,4% do crescimento de tráfego na totalidade das operações.

Companhias do IAG transportaram até Novembro mais 4,88 milhões de passageiros

09-12-2019 (17h29)

As companhias do IAG, grupo que integra a Brisith Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level transportaram até 30 de Novembro 109,5 milhões de passageiros, com aumento em 4,7% ou 4,88 milhões relativamente ao período homólogo de 2018.

Calçada da Pena em Sintra está limitada a viaturas autorizadas a partir de hoje

09-12-2019 (13h13)

O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Accor vende metade da sua participação na Huazhu por 451 milhões de dólares

09-12-2019 (12h31)

A Accor assinou um acordo para vender metade da sua participação no Huazhu Group Limited, anteriormente conhecido por China Lodging, por 451 milhões de dólares, cerca de 408 milhões de euros.

Noticias mais lidas