TAP possibilita alteração de voos de/para Funchal devido ao vento forte na Madeira

08-08-2018 (12h51)

A TAP publicou uma nota no seu website em que indica que a sua operação de/para o Funchal poderá ser afectada hoje pelas condições meteorológicas adversas na Madeira, e anunciou que os clientes podem alterar os seus voos para novas datas.

“Para minimizar qualquer impacto para os seus clientes, a TAP informa que todos os passageiros com bilhetes TAP, emitidos até ao dia 7 de Agosto e com viagens marcadas entre os dias 7 e 8 de Agosto poderão alterar os seus voos”, sublinha a nota da companhia de aviação portuguesa.

A TAP sublinha que as alterações possíveis são para voos “na mesma rota e dentro da mesma classe de reserva, sem qualquer custo adicional, para novas datas até 13 de Agosto de 2018 e de acordo com a disponibilidade dos voos”.

Ontem o vento forte afectou 15 voos no Aeroporto do Funchal, que foram cancelados ou tiveram de divergir para outros aeroportos (clique para ler: Vento forte afectou 15 voos no aeroporto da Madeira).

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros em Lisboa estão com recordes de alemães e brasileiros

17-10-2018 (17h33)

O Porto de Lisboa atingiu este ano novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães e brasileiros, com 82.135 e 4.747, respectivamente, de acordo com dados da APL - Administração do Porto de Lisboa coligidos pelo PressTUR.

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.