






Toronto, Estugarda, Las Palmas, Alicante, Budapeste e Bucareste são as novidades da TAP para o próximo Verão, altura em que vai reforçar as suas ligações a Madrid, a partir do Porto, e a Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, a partir de Lisboa.
Os voos para Toronto (cinco vezes por semana), Las Palmas (diário), Alicante (diário) e Estugarda (duas vezes por dia) começam a 10 de Junho, enquanto os voos para Bucareste (seis vezes por semana) e os voos para Budapeste (sete vezes por semana), começam a 1 de Julho.
A TAP também programa reforçar no próximo Verão a ligação
Porto-Madrid para 12 voos por semana, e as rotas de Lisboa para Faro, de três
para quatro voos por dia, Manchester, de um para dois por dia, Moscovo, de
cinco por semana para voo diário, e Dusseldorf, de diário para dois por dia.
As reservas para os novos destinos, anunciados hoje pelo presidente executivo da transportadora, Fernando Pinto, já estão disponíveis.
No mês de Julho, a companhia aérea portuguesa terá mais
1.176 voos do que no mês homólogo deste ano, o que corresponde a um acréscimo de
272.878 lugares.
Clique para mais notícias: TAP
Clique para mais notícias: Aviação
O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.
A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.
A Accor assinou um acordo para vender metade da sua participação no Huazhu Group Limited, anteriormente conhecido por China Lodging, por 451 milhões de dólares, cerca de 408 milhões de euros.
O Governo, através do programa Revive, lançou um concurso para a concessão do Palacete do Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, Aveiro, onde estima que poderão ser instalados 70 quartos para um hotel de 4-estrelas ou superior.
Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.
Escrever comentário