TAP anuncia seis novos destinos e reforço em cinco rotas

06-12-2016 (15h21)

Toronto, Estugarda, Las Palmas, Alicante, Budapeste e Bucareste são as novidades da TAP para o próximo Verão, altura em que vai reforçar as suas ligações a Madrid, a partir do Porto, e a Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro, a partir de Lisboa.

Os voos para Toronto (cinco vezes por semana), Las Palmas (diário), Alicante (diário) e Estugarda (duas vezes por dia) começam a 10 de Junho, enquanto os voos para Bucareste (seis vezes por semana) e os voos para Budapeste (sete vezes por semana), começam a 1 de Julho.

A TAP também programa reforçar no próximo Verão a ligação Porto-Madrid para 12 voos por semana, e as rotas de Lisboa para Faro, de três para quatro voos por dia, Manchester, de um para dois por dia, Moscovo, de cinco por semana para voo diário, e Dusseldorf, de diário para dois por dia.

As reservas para os novos destinos, anunciados hoje pelo presidente executivo da transportadora, Fernando Pinto, já estão disponíveis.

No mês de Julho, a companhia aérea portuguesa terá mais 1.176 voos do que no mês homólogo deste ano, o que corresponde a um acréscimo de 272.878 lugares.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Calçada da Pena em Sintra está limitada a viaturas autorizadas a partir de hoje

09-12-2019 (13h13)

O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Accor vende metade da sua participação na Huazhu por 451 milhões de dólares

09-12-2019 (12h31)

A Accor assinou um acordo para vender metade da sua participação no Huazhu Group Limited, anteriormente conhecido por China Lodging, por 451 milhões de dólares, cerca de 408 milhões de euros.

Governo lança concurso para converter em hotel o Palacete do Conde Dias Garcia (Aveiro)

09-12-2019 (12h00)

O Governo, através do programa Revive, lançou um concurso para a concessão do Palacete do Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, Aveiro, onde estima que poderão ser instalados 70 quartos para um hotel de 4-estrelas ou superior.

Hotéis de Lisboa ganham mais em Outubro, por aumentos de preços

06-12-2019 (18h18)

Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.

Noticias mais lidas