Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

A viagem começou por Banguecoque, uma cidade que desarma qualquer um com a riqueza dos seus templos e a diversidade de experiências que proporciona, desde comer street food em Chinatown, descomprimir com uma massagem tailandesa ou ficar hipnotizado com o movimento das mãos das bailarinas das danças tradicionais.

Próximo da capital, o grupo visitou dois mercados que se fazem valer mais pelo local do que propriamente pelo que vendem: o Talad Rom Hoop, que se estende pelos dois lados de uma linha férrea, obrigando os comerciantes a recolher a mercadoria à passagem do comboio; e o Damnoensaduak, um mercado flutuante onde o comércio se faz dentro de pequenos barcos num labirinto de canais.

A segunda etapa foi o Norte da Tailândia, onde as cidades de Chiang Rai e Chiang Mai mostraram aos agentes de viagens outra faceta do país, a da beleza natural, das montanhas cobertas de vegetação atravessadas pelo rio Mekong e das tribos que nelas vivem.

E como diversidade é a palavra que melhor descreve o país, a viagem só podia terminar com uma nova mudança de cenário. Depois da cidade e da montanha, o mar.

As ilhas Phuket e Phi Phi fecharam o circuito, com um passeio de barco à descoberta dos melhores locais para banhos e snorkeling, em águas quentes, de tons claros de azul ou verde, abrigadas por enormes rochedos cortados a pique.

A viagem organizada pela Solférias contou com a partipação de 10 agentes de viagens portugueses das agências GeoStar (Dolce Vita Tejo), Fafetur (Felgueiras), Viagens Carreira (Famalicão), Click Viaja (Torres Vedras), By Travel (Guimarães), ML Viagens (Porto), Destino X (Porto), Bestravel (Famalicão), Instantes Viagens (Benedita) e Agência Gomes Alves (Guimarães).

Com a companhia aérea Turkish Airlines e com o receptivo Asian Trails, a Solférias organizou a viagem para promover um dos mais recentes destinos da sua programação e para o qual tem vindo a promover pacotes de Fim de Ano, com voos de Lisboa e do Porto.

 

O PressTUR viajou a convite do operador turístico Solférias

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas turísticas portugueses aguentam crescimento médio este ano em 7,7%

18-10-2019 (14h37)

Passados os meses de Julho e Agosto, os mais fortes do turismo em Portugal, as receitas turísticas portugueses, que são os gastos de turistas estrangeiros no país, mantêm o crescimento médio em 7,7%, que significa um aumento de 897,62 milhões de euros.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 17,8% em Agosto

18-10-2019 (14h34)

O Banco de Portugal contabilizou 626,92 milhões de euros de gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, o que representa um aumento em 17,8% ou 94,71 milhões de euros relativamente ao montante de Agosto de 2018 depois de revisto pelo banco central em alta de 82,28 milhões.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Banco de Portugal revê balança turística em alta de 2,1 mil milhões de euros desde 2013

18-10-2019 (13h14)

O Banco de Portugal publicou ontem novos valores de receitas e gastos turísticos para os 79 meses desde 1 de Janeiro de 2013, numa revisão que ‘acrescenta’ 2.136 milhões de euros ao saldo entre gastos de turistas estrangeiros no país e gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro.

TAP anuncia mais 20% de capacidade para Luanda no próximo ano

17-10-2019 (14h53)

A TAP vai reforçar a sua capacidade para Luanda em mais 20% a partir do próximo ano, anunciou na capital angolana o seu Chief Marketing and Sales Officer, Abílio Martins, que realçou que para a companhia Angola “é um mercado estratégico”.

Noticias mais lidas