Secretária Regional de Turismo da Madeira enaltece contributo das agências de viagens para a região

01-02-2019 (20h05)

Foto: Bestravel
Foto: Bestravel

A secretária Regional de Turismo e Cultura da Madeira, Paula Cabaço, enalteceu o contributo das agências de viagens para o crescimento do mercado português na Madeira, ao intervir na inauguração da XV Convenção da Bestravel.

“O sucesso que tenhamos aqui no que diz respeito ao turismo nacional será também fruto do vosso esforço e da estratégia que a Associação de Promoção tem vindo a desenvolver”, frisou Paula Cabaço, dirigindo-se à plateia de agentes de viagens da Bestravel, reunida no Savoy Saccharum Hotel para a sua XV Convenção.

A parceria com as agências de viagens, nomedamente através do programa de formação “Madeira Specialists”, possibilita “maior conhecimento” da oferta do destino e, portanto, “melhor aproximação de quem vende o nosso produto num mercado extremamente importante e estratégico para a Madeira como é o mercado português”, disse a governante.

“A forma como se vende ou não uma determinada oferta é determinante na hora de influenciar a escolha dos nossos turistas e é precisamente para aprofundarmos e qualificarmos o vosso saber através da experiência que também se realiza aqui esta Convenção”, prosseguiu Paula Cabaço, para acrescentar que dos agentes de viagens participantes espera “essa colaboração, essa atenção na promoção e venda do nosso destino, sendo certo que o sucesso que tenhamos aqui no que diz respeito ao turismo nacional será também fruto do vosso esforço e da estratégia que a Associação de Promoção tem vindo a desenvolver e que continuará a desenvolver”.

Sobre a evolução do mercado português, Paula Cabaço destacou que entre Janeiro e Novembro de 2018 a hotelaria da Madeira somou mais 2% de hóspedes portugueses que realizaram mais 8% de dormidas que no período homólogo de 2017.


O PressTUR está na Madeira a convite da Bestravel 


Ver também:

Novo administrador da Bestravel quer potenciar serviço ao cliente para marcar a diferença

Presidente da APAVT apela ao foco para enfrentar próximos anos

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo português em Malta mais do que duplica entre Janeiro e Novembro de 2018

21-02-2019 (10h12)

O número de turistas portugueses que visitaram Malta entre Janeiro e Novembro do ano passado atingiu os 20.701, o que corresponde a um aumento de 118,4% face ao período homólogo de 2017.

easyJet lança nova rota de Verão Porto – Málaga

21-02-2019 (09h56)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Porto e Málaga de 2 de Abril a 26 de Outubro, quatro vezes por semana, em A320.

Banco de Portugal contabiliza recorde de exportações de transporte aéreo de passageiros em 2018

20-02-2019 (14h07)

O Banco de Portugal contabilizou 3,56 mil milhões de euros de exportações portuguesas de transporte aéreo de passageiros em 2018, que constitui um novo recorde anual, +6,8% ou mais 226,4 milhões que em 2017.

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.