“Roadshow Cuba” visita Coimbra, Porto e Lisboa na primeira semana de Abril

07-03-2019 (15h55)

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel promovem na primeira semana de Abril o “Roadshow Cuba”, com sessões que incluem workshop, jantar e festa cubana em Coimbra, Porto e Lisboa.

Os evento realiza-se às 19h no dia 1 de Abril em Coimbra, no hotel Vila Galé, seguindo para o Porto no dia seguinte, onde terá lugar no hotel Crowne Plaza, para terminar em Lisboa no dia 4 de Abril, no VIP Executive Art’s Hotel.

O evento, “exclusivo para agentes de viagens”, requer confirmação até às 12h do dia 18 de Março para o email ana.luz@sonhando.pt.

 

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa testa novo sistema para acelerar controlo de passageiros

01-11-2019 (12h33)

Um sistema em teste no aeroporto de Lisboa permite aos passageiros que viajam para fora da Europa uma passagem mais rápida pelos controlos fronteiriços, procurando-se evitar filas e garantir a mobilidade num aeroporto congestionado.

TAP Miles&Go distinguido como melhor programa de fidelização do Melhores Destinos

01-11-2019 (12h05)

O TAP Miles&Go foi distinguido como o melhor programa de fidelização de companhias aéreas internacionais pelos leitores do Melhores Destinos, um portal brasileiro de promoções de passagens aéreas com milhões de seguidores.

Associação Zero pondera avançar com providência cautelar perante viabilização do Montijo

31-10-2019 (15h25)

A associação ambientalista Zero anunciou que pondera avançar com uma providência cautelar perante a decisão “favorável condicionada” da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) que viabiliza o aeroporto do Montijo.

Vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas crescem 12,9% em Setembro

31-10-2019 (14h32)

As agências de viagens IATA portuguesas venderam em Setembro +12,9% ou mais 9,4 milhões de euros em bilhetes de voos regulares, atingindo o montante recorde para o mês de 82,3 milhões.

Quercus favorável ao Montijo embora considere que “não é a solução ideal”

31-10-2019 (13h17)

O presidente da Quercus, Paulo do Carmo, disse que “em termos globais [o aeroporto do Montijo] não é a melhor solução”, mas se forem salvaguardadas as medidas de minimização do impacte ambiental, é favorável à sua construção.

Noticias mais lidas