Rembert Euling recompra MTS Globe à GTA

21-04-2017 (10h37)

Rembert Euling em Portugal em 2015
Rembert Euling em Portugal em 2015

Rembert Euling, que vendeu a MTS Globe à GTA em Setembro do ano passado, exerceu a opção de reverter o negócio e recomprou as acções da empresa de que é fundador e que, segundo informou, pretende manter como rede de agências de incoming independente.

A recompra das acções por Rembert Euling decorre na sequência dos planos anunciados de fusão da GTA com o grupo Hotelbeds (para ler clique: Hotelbeds anuncia planos para comprar a GTA).

A GTA anunciou a compra da MTS Globe, uma das maiores empresas de incoming, com actividade em 15 países, incluindo Portugal, em Setembro do ano passado (clique para ler: GTA compra MTS Globe para reforçar oferta em destinos de praia).

Com a reversão da venda de acções por Rembert Euling, a rede de parceiros da MTS Globe, a equipa de gestão, a área de tecnologias de informação e as operações mantêm-se inalteradas, sublinha um comunicado do grupo.

Francisco Girona e Michael Frey vão liderar a empresa, ambos como CEO, enquanto Rembert Euling será presidente do Conselho de Administração.

A MTS Globe vai seguir “a sua estratégia para se tornar um líder DMC para destinos de Sol e Praia com uma forte posição na hotelaria”.

A GTA, por sua vez, “continuará a construir o seu inventário de praia, complementando a sua carteira global de destinos de cidade”.

MTS e GTA pretendem “identificar oportunidades frutíferas para potenciais colaborações futuras”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: MTS Globe

Clique para mais notícias: GTA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Maior travessia marítima do mundo também vai ser atracção turística – Turismo Macau

23-10-2018 (16h16)

A directora dos Serviços de Turismo de Macau disse hoje que a maior travessia marítima do mundo, que liga Macau, Hong Kong e a cidade chinesa de Zhuhai, também vai ser por si só uma atracção para os viajantes.

Turismo em Macau cresce a “ritmo incrível” e transformação deve-se à China, WTTC

23-10-2018 (16h01)

O turismo em Macau cresce a "um ritmo incrível" e a transformação no território e no cenário mundial deve-se à China, disse hoje a presidente do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, na sigla em inglês) e ex-ministra mexicana do Turismo.

TAP reforça liderança em voos Portugal - Espanha até Setembro, embora com perda de quota no Verão

22-10-2018 (18h02)

A TAP foi a companhia de aviação em que viajaram 39,7% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nos primeiros nove meses deste ano, a ganhar assim 0,2 pontos em relação ao período homólogo de 2017, embora no Verão (Junho a Setembro) tenha ficado em 37,6%, a baixar 0,6 pontos.

Voos entre Espanha e Portugal crescem 14,1% até Setembro e atingem 3,7 milhões passageiros

22-10-2018 (17h30)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 3,7 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 14,1% ou quase 459 mil, de acordo com os dados da empresa gestora, a AENA, consultados pelo PressTUR.

Madeira promove-se em feira internacional de mergulho

22-10-2018 (17h28)

A Associação de Promoção da Madeira anunciou que vai participar na feira temática de mergulho “Dive Show” nos dias 27 e 28 de Outubro, em Birmingham, no Reino Unido.