Rembert Euling recompra MTS Globe à GTA

21-04-2017 (10h37)

Rembert Euling em Portugal em 2015
Rembert Euling em Portugal em 2015

Rembert Euling, que vendeu a MTS Globe à GTA em Setembro do ano passado, exerceu a opção de reverter o negócio e recomprou as acções da empresa de que é fundador e que, segundo informou, pretende manter como rede de agências de incoming independente.

A recompra das acções por Rembert Euling decorre na sequência dos planos anunciados de fusão da GTA com o grupo Hotelbeds (para ler clique: Hotelbeds anuncia planos para comprar a GTA).

A GTA anunciou a compra da MTS Globe, uma das maiores empresas de incoming, com actividade em 15 países, incluindo Portugal, em Setembro do ano passado (clique para ler: GTA compra MTS Globe para reforçar oferta em destinos de praia).

Com a reversão da venda de acções por Rembert Euling, a rede de parceiros da MTS Globe, a equipa de gestão, a área de tecnologias de informação e as operações mantêm-se inalteradas, sublinha um comunicado do grupo.

Francisco Girona e Michael Frey vão liderar a empresa, ambos como CEO, enquanto Rembert Euling será presidente do Conselho de Administração.

A MTS Globe vai seguir “a sua estratégia para se tornar um líder DMC para destinos de Sol e Praia com uma forte posição na hotelaria”.

A GTA, por sua vez, “continuará a construir o seu inventário de praia, complementando a sua carteira global de destinos de cidade”.

MTS e GTA pretendem “identificar oportunidades frutíferas para potenciais colaborações futuras”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: MTS Globe

Clique para mais notícias: GTA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.

Forte de S. Miguel na Nazaré ultrapassa a marca das 250 mil visitas

17-01-2019 (17h46)

O Forte de S. Miguel Arcanjo bateu, em 2018, o recorde de visitas, contabilizando 250 mil, com visitantes oriundos de 108 países a marcar presença no monumento que foi visitado mais de 650 mil vezes, desde a sua abertura em 2015.