Rembert Euling recompra MTS Globe à GTA

21-04-2017 (10h37)

Rembert Euling em Portugal em 2015
Rembert Euling em Portugal em 2015

Rembert Euling, que vendeu a MTS Globe à GTA em Setembro do ano passado, exerceu a opção de reverter o negócio e recomprou as acções da empresa de que é fundador e que, segundo informou, pretende manter como rede de agências de incoming independente.

A recompra das acções por Rembert Euling decorre na sequência dos planos anunciados de fusão da GTA com o grupo Hotelbeds (para ler clique: Hotelbeds anuncia planos para comprar a GTA).

A GTA anunciou a compra da MTS Globe, uma das maiores empresas de incoming, com actividade em 15 países, incluindo Portugal, em Setembro do ano passado (clique para ler: GTA compra MTS Globe para reforçar oferta em destinos de praia).

Com a reversão da venda de acções por Rembert Euling, a rede de parceiros da MTS Globe, a equipa de gestão, a área de tecnologias de informação e as operações mantêm-se inalteradas, sublinha um comunicado do grupo.

Francisco Girona e Michael Frey vão liderar a empresa, ambos como CEO, enquanto Rembert Euling será presidente do Conselho de Administração.

A MTS Globe vai seguir “a sua estratégia para se tornar um líder DMC para destinos de Sol e Praia com uma forte posição na hotelaria”.

A GTA, por sua vez, “continuará a construir o seu inventário de praia, complementando a sua carteira global de destinos de cidade”.

MTS e GTA pretendem “identificar oportunidades frutíferas para potenciais colaborações futuras”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: MTS Globe

Clique para mais notícias: GTA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

A330neo deve começar a voar pela TAP “entre Novembro e Dezembro” – Antonoaldo Neves, CEO

20-06-2018 (00h38)

O novo A330neo apresentado esta terça-feira em Lisboa, que Airbus tinha previsto entregar à TAP este Verão, só vai integrar a frota da companhia aérea portuguesa “entre Novembro e Dezembro”, disse Antonoaldo Neves, CEO da TAP.

“TAP vai crescer oito destinos por ano nos próximos cinco anos” – Antonoaldo Neves, CEO

19-06-2018 (23h55)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, anunciou que a companhia aérea portuguesa "vai crescer oito destinos por ano nos próximos cinco anos", destacando como possibilidades Chicago, Washington, Dublin, Telavive e São Francisco.

Ministro Pedro Marques fala de “negociação difícil” sobre novo aeroporto de Lisboa

19-06-2018 (19h52)

Cerca de ano e meio depois de ter assinado o contrato com a ANA/Vinci para a criação de um aeroporto complementar na base do Montijo, o ministro do Planeamento, Pedro Marques, queixa-se de que tem uma “negociação difícil pela frente” com a operadora aeroportuária que tem o monopólio da gestão dos aeroportos portugueses.

TAP vai levar o primeiro A330neo do mundo ao Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Miami

19-06-2018 (19h06)

Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Miami são os quatro aeroportos para onde a TAP opera que estão incluídos no périplo mundial que o primeiro Airbus A330neo vai realizar para cumprir as 150 horas de teste de voo.

TAP encomenda estudo sobre optimização do Aeroporto de Lisboa

19-06-2018 (18h15)

A TAP, companhia que transporta mais de metade dos passageiros que voam de/para Lisboa, encomendou um estudo sobre a optimização do Aeroporto Humberto Delgado e prevê ter respostas “em quatro ou cinco meses”, segundo o CEO da companhia, Antonoaldo Neves.