“Queremos continuar a ser uma empresa de referência neste sector” – Joaquim Ferreira, Osiris Travel

11-04-2018 (17h20)

A Osiris Tarvel & Events quer “continuar a ser uma empresa de referência neste sector” através da “prestação de serviços de grande qualidade e profissionalismo”, disse ao PressTUR o sócio gerente da agência, Joaquim Ferreira, ao apresentar as novas instalações da empresa em Lisboa.

“Isto é um projecto de vida”, resumiu Joaquim Ferreira, ao falar dos 17 anos de actividade da empresa, que passou por “épocas e momentos absolutamente inimagináveis”, mas que foi “fazendo o caminho, construindo, trabalhando e deixando uma marca”:

Inaugurar um novo espaço onde junta as equipas de outgoing e incoming em Lisboa “foi possível com os resultados que temos tido, com o crescimento que temos tido, trabalhando nos quatro continentes em várias áreas de negócio”.

“Uma parte do pecúlio que temos ganho está aqui investido, o que é uma satisfação redobrada e que nos permite lembrar-nos de onde viemos, percebermos onde estamos, mas claramente sabermos para onde queremos ir”, enfatizou o executivo.

A sua previsão para o futuro da empresa é “crescer de uma forma sustentada, tranquila, sem qualquer fobia pelos números, porque para nós, se é de facto basilar a qualidade de serviço que prestamos, é também basilar que os resultados operacionais ano após ano sejam vitais para que possam sustentar todo este projecto”.

“O caminho faz-se caminhando e é por isso que nós demorámos algum tempo a ter este espaço, mas sempre com o foco claramente bem definido”, reforçou Joaquim Ferreira.

A Osiris Travel & Events, com 38 trabalhadores e mais alguns colaboradores sazonais, opera nas áreas de outgoing e incoming, que representam respectivamente cerca de 63% e 37% da sua actividade.

“Na área de outgoing, onde nós somos especialistas e onde estamos particularmente à vontade é no corporate, onde temos grandes contas nacionais e internacionais”, explicou Joaquim Ferreira.

O incoming, por sua vez, é “vital para nós”, uma área em que trabalham “com representantes em vários pontos do globo e que tem um peso muito grande nos resultados”.

Dentro do incoming, a agência tem há três anos uma área dedicada apenas ao MICE, “que para nós hoje é muito importante”, e “prova disso é que temos incentivos aqui em Portugal oriundos dos quatro continentes, do Canadá à Índia, dos Estados Unidos a alguns país do Oriente, e América do Sul, América Central”.

“Há três anos fomos uma das pouquíssimas agências a candidatar-se ao Portugal 2020, fomos elegíveis, o processo está a decorrer e temos beneficiado desses apoios para a nossa expansão internacional”, acrescentou Joaquim Ferreira.

Sem avançar dados absolutos, Joaquim Ferreira destacou que nos últimos anos “têm tido resultados muito bons, quer operacionais quer líquidos”, tendo duplicado a facturação em cinco anos.

 

Ver também:

Osiris Travel mostra novas instalações em Lisboa

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Osiris Travel & Events

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Presidente da AHP prognostica dois anos de queda de ocupação da hotelaria de Lisboa

15-01-2019 (18h12)

O presidente da AHP, Raul Martins prognosticou hoje que a hotelaria de Lisboa terá quedas de ocupação este ano e em 2020, baixando nesse período de uma estimativa de 82%, segundo os dados mais recentes da Associação, para 67%, pelo aumento da oferta e a continuação do estrangulamento do Aeroporto de Lisboa.

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

Câmara de Braga quer taxa turística de 1,5 euros/dormida ainda este ano

15-01-2019 (17h22)

A Câmara de Braga quer implementar uma taxa turística de 1,5 euros a partir do segundo semestre, estimando que a medida gere cerca de meio milhão de euros por ano, disse hoje o presidente da autarquia.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Ultimas Noticias