Proprietários do Corpo Santo Hotel vão abrir um hotel em Luanda

06-06-2018 (19h44)

A distribuidora farmacêutica Farmaka, que entrou na hotelaria há nove meses com a abertura do Corpo Santo Hotel, um 5-estrelas junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, tem previsto abrir um hotel em Luanda em 2019.

O hotel na capital de Angola já está em construção, mas o conceito da unidade ainda não está definido, disse num encontro com jornalistas o director do Corpo Santo Hotel, Pedro Pinto.

“É um grande desafio”, disse o executivo, para sublinhar que a estratégia da empresa passa por desenvolver projectos com grande qualidade de serviço.

Em Lisboa, a empresa também está a procurar novos espaços para investir em hotelaria, mas “não têm surgido oportunidades”, acrescentou Pedro Pinto.

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é o primeiro projecto hoteleiro da Farmaka, num investimento que ascendeu a 18 milhões de euros, dos quais mais de 1,5 milhões de euros em preservação de achados arqueológicos.

A unidade hoteleira de 5-estrelas ocupa três edifícios antigos, comprados em 2005, 2009 e 2012, no quarteirão entre o Largo do Corpo Santo, a Rua do Arsenal e a Travessa do Cotovelo.

 

Continua:

Corpo Santo Hotel prevê abrir um Spa ainda este ano

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Pilotos alemães da Ryanair pronunciam-se sobre greve a partir de Agosto

22-06-2018 (16h26)

O sindicato de pilotos alemães Vereiningung Cockpit (VC) vai promover uma votação entre os seus cerca de 400 associados que trabalham na low cost Ryanair sobre desencadear uma greve a partir de Agosto.

Macau recebeu mais de 2,7 milhões de visitantes em Maio

22-06-2018 (16h01)

Macau recebeu no mês de Maio mais de 2,7 milhões visitantes, um crescimento de 5,2% face ao mês homólogo do ano passado, indicaram hoje os Serviços de Estatística e Censos (DSEC).