Turismo de Portugal apresenta esta semana “o mais ambicioso projecto de formação em turismo”

15-07-2019 (13h37)

Foto: Andrei Stratu / Unsplash
Foto: Andrei Stratu / Unsplash

O Turismo de Portugal apresenta amanhã “o mais ambicioso projecto de formação em turismo”, o TIA – Tourism International Academy, no Estoril.

O TIA incluirá a primeira Escola Internacional de Turismo no âmbito da Academia da Organização Mundial de Turismo (OMT), sendo este o primeiro de vários projectos que marcam a requalificação do campus da Escola do Turismo de Portugal do Estoril, transformando-o no Tourism International Academy (TIA), indica o Turismo de Portugal em comunicado.

O envolvimento de várias entidades públicas e privadas neste projeto internacional é evidenciado pela constituição de um consórcio, que será também formalizado e apresentado na terça-feira.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Trabalhadores da Grounforce realizam concentração para exigir estacionamento

16-08-2019 (11h24)

Os trabalhadores da Groundforce, reunidos na quinta-feira em plenário, aprovaram a realização de uma concentração no Ministério das Infraestruturas, com data a definir, para entrega de um abaixo-assinado a exigir estacionamento nas zonas limítrofes aos aeroportos e devolução das multas.

Noticias mais lidas