Três unidades hoteleiras Nau Hotels integram a Great Hotels of the World

05-02-2019 (16h46)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

As unidades hoteleiras Nau Palácio do Governador, Nau Salgados Palace e Nau São Rafael Atlântico passaram a integrar a soft brand Great Hotels of the World (GHOTW), marca do segmento MICE que fornece "serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos".

Estes hotéis da Nau Hotels & Resorts estão disponíveis para "eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares".

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo Nau Hotels & Resorts, foi citado em comunicado afirmando que "temos grandes expectativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW", e que estão "confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros".

O CEO da Great Hotels of the World, Pedro Colaço, também citado em comunicado, manifestou a sua satisfação por receber estas novas unidades, "sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of the World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric".

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric com mais de 60 membros, 12 dos quais são hotéis portugueses.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Programa nacional de segurança da aviação civil prevê auditorias aos aeroportos

23-08-2019 (13h43)

O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros o diploma que define as responsabilidades dos intervenientes no sector da aviação na implementação das normas da aviação civil e que prevê a realização de auditorias aos aeroportos.

Turistas dos Estados Unidos despenderam em Portugal mais quase cem milhões de euros

22-08-2019 (15h25)

Os residentes nos Estados Unidos foram os turistas que mais aumentaram os gastos em Portugal no primeiro semestre, com uma subida de quase cem milhões de euros (98,97 milhões, de acordo com dados Banco de Portugal), que foi a maior e também a mais forte do período, atingindo 26,1%.

Espanha e Reino Unido reforçam atracção de gastos turísticos dos portugueses

22-08-2019 (14h31)

Espanha e Reino Unido foram os dois destinos que no primeiro semestre mais aumentaram as respectivas participações nos gastos turísticos dos portugueses, atingindo respectivamente 30,1% e 10,1%.

Gasto dos portugueses em turismo no estrangeiro atinge recorde de 2,5 mil milhões de euros no primeiro semestre

22-08-2019 (12h50)

Os gastos dos portugueses em viagens e turismo no estrangeiro, que em Junho completaram 78 meses consecutivos de aumentos homólogos mensais, atingiram no primeiro semestre o montante recorde para uma primeira metade do ano de 2,5 mil milhões de euros.

Turismo de Portugal tem dez milhões de euros para publicidade digital em 2020 e 2021

22-08-2019 (12h15)

O Governo autorizou hoje dez milhões de euros para a publicidade digital do Turismo de Portugal entre 2020 e 2021, segundo uma portaria hoje publicada em Diário da República.

Noticias mais lidas