Três unidades hoteleiras Nau Hotels integram a Great Hotels of the World

05-02-2019 (16h46)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

As unidades hoteleiras Nau Palácio do Governador, Nau Salgados Palace e Nau São Rafael Atlântico passaram a integrar a soft brand Great Hotels of the World (GHOTW), marca do segmento MICE que fornece "serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos".

Estes hotéis da Nau Hotels & Resorts estão disponíveis para "eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares".

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo Nau Hotels & Resorts, foi citado em comunicado afirmando que "temos grandes expectativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW", e que estão "confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros".

O CEO da Great Hotels of the World, Pedro Colaço, também citado em comunicado, manifestou a sua satisfação por receber estas novas unidades, "sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of the World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric".

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric com mais de 60 membros, 12 dos quais são hotéis portugueses.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.