TdP e TAP ‘mostram’ Portugal a agentes de viagens dos Estados Unidos

30-06-2016 (15h52)

O Turismo de Portugal e a TAP antecipam ‘mostrar’ Portugal hoje em Nova Iorque a centena e meia de agentes de viagens, na sequência de idênticos seminários já realizados em Miami e em Boston, os outros dois destinos norte-americanos para onde a companhia portuguesa tem voos directos de Portugal.

As sessões têm sido realizadas, por parte do Turismo de Portugal, por Filipe Silva, administrador, e Miguel Morais, e pela TAP por Carlos Paneiro, que assumiu a direcção dos mercados da América do Norte e Central a 1 de Junho (para ler mais clique: TAP muda director-geral de Vendas a 1 de Junho).

Os Estados Unidos cotaram-se em 2015 como o 9º maior mercado internacional para a hotelaria portuguesa em número de dormidas, com 963 mil, +18,2% ou mais 148,2 mil que em 2014, e nos primeiros quatro meses deste ano somou 244,3 mil, com um aumento em 24,2% ou 47,6 mil.

A TAP já este ano reforçou a presença nos Estados Unidos com voos entre Lisboa e Boston e a partir de amanhã eleva para quatro o número de aeroportos norte-americanos para onde tem voos, com a introdução de ligações da capital portuguesa com o maior aeroporto de Nova Iorque, o JFK.

 

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Governo investe um milhão de euros em promoção do Algarve e da Madeira

22-06-2018 (15h32)

O Governo anunciou a aprovação de “um plano de combate à sazonalidade turística nas regiões do Algarve e da Madeira para o Inverno”, uma iniciativa que assenta na promoção destes destinos em mercados prioritários, com um investimento de um milhão de euros.

Governo anuncia mais cinco milhões de euros para projectos turísticos no interior

22-06-2018 (15h16)

O Governo anunciou hoje ter disponibilizado mais cinco milhões de euros, no programa Valorizar, para financiar projectos turísticos nas regiões do interior, relacionados com a rota judaica, enoturismo e turismo equestre e militar.