TAP possibilita conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”

15-03-2019 (12h45)

A TAP alargou o seu Programa de Stopover a cinco estados do Brasil, possibilitando aos seus clientes conhecer “dois destinos brasileiros numa só viagem, sem custos adicionais”.

Os clientes do Programa Stopover poderão ficar entre uma a cinco noites em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza ou Salvador, seguindo depois para outra cidade brasileira.

“É com muita felicidade que nós hoje estamos aqui para assinar o protocolo do Stopover agora inverso, lá para o Brasil, porque a TAP vende o Brasil para a Europa, mas também precisa de vender a Europa para o Brasil e isso é fundamental na estratégia de crescimento sustentável”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da companhia, esta quinta-feira, dia 14, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

“É um programa que vai permitir que os portugueses e os europeus que queiram conhecer um pouco mais do Brasil possam ter duas paragens em vez de uma, pelo preço de apenas uma e com diversos benefícios que cada estado vai proporcionar para essas paragens, à semelhança do que temos em Portugal”, explicou Antonoaldo Neves.

Questionado sobre a previsão de contributo que este programa pode ter para o aumento de passageiros, o executivo disse que a companhia "não tem previsões do programa, porque depende também muito da execução do marketing que é feito", admitindo porém que "como referência" a companhia tem "o Stopover em Portugal, que está a trazer 150 a 200 mil passageiros ano".

"Acredito que não há motivo para que o do Brasil não seja do mesmo tamanho", acrescentou Antonoaldo Neves.

Em comunicado sobre o programa, a TAP salientou que dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados em 2018, quase dois milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, de e para as 10 cidades para onde a companhia opera voos, com um aumento de 8% face a 2017.

Além da assinatura de um memorando de entendimento com os Estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Distrito Federal de Brasília, a TAP também celebrou o seu 74º aniversário na BTL com a apresentação de uma nova versão do seu hino “TAP é Portugal”, cantado por Paulo Gonzo, Ana Moura, Cuca Roseta, David Carreira, Fernando Cunha, Nelson Freitas, Olavo Bilac, St. Dominics Gospel Choir, Xutos e Pontapés e várias centenas de colaboradores da companhia, sendo a música e letra da autoria de João Pedro Mendonça, com produção de Rui Fingers e José Vasconcelos.

No dia da celebração do seu 74º aniversário, a TAP também recebeu em Lisboa mais um novo Airbus A330-900neo, CS-TUG, que se junta às quatro aeronaves deste modelo que a companhia opera em estreia mundial.

No total, a companhia receberá 19 Airbus A330-900neo até ao final de 2019 “para reforçar e expandir a operação do longo curso”.

Para celebrar o 74º aniversário, a TAP também está a oferecer aos seus clientes TAP Miles&Go até 20 de Março a possibilidade de comprar viagens para destinos seleccionados por 50% das milhas.

 

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alto Minho investe cerca de 350 mil euros em projecto de turismo náutico

22-05-2019 (11h25)

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho vai investir cerca de 350 mil euros num projecto turístico para rentabilizar as potencialidades do território para desportos náuticos, envolvendo mais de 30 empresas da região.

Voos durante a madrugada serão permitidos em Lisboa e Porto na final da Liga das Nações da UEFA

21-05-2019 (17h38)

A operação nos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, será permitida durante a madrugada, entre 4 e 10 de Junho, no âmbito da fase final da Liga das Nações da UEFA, que decorre em Portugal.

Aeroporto de Lisboa reforça meios para responder ao aumento do tráfego no Verão

21-05-2019 (17h32)

O aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, terá reforçados os meios de segurança, processamento de bagagens e automatização, entre outras medidas, para responder ao aumento de tráfego previsto para o Verão, anunciou hoje o Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH).

Air Europa avança para criação de companhia de aviação no Brasil

21-05-2019 (14h33)

A Air Europa, que é a companhia espanhola com mais rotas para o Brasil, está a avançar com a criação de uma subsidiária no Brasil, de acordo com a imprensa brasileira, que indica que já entregou à Junta Comercial de São Paulo um pedido para operar voos domésticos no Brasil.

Finnair anuncia ligações com mais oito destinos na China em code-share com a China Southern

21-05-2019 (13h57)

A Finnair, companhia de aviação finlandesa que em 2018 voltou a voar entre o seu hub em Helsínquia e Lisboa, anunciou hoje um novo acordo de code-share com a China Southern com o qual proporciona conexões para oito destinos na China.