TAP anuncia preços desde 32 euros para a sua nova rota Porto - Ponta Delgada

10-01-2018 (21h05)

Os primeiros voos Porto - Ponta Delgada da TAP estão com preços desde 32 euros one way, de acordo com a promoção lançada hoje pela companhia de aviação portuguesa para o que descreve como “cidade com uma aura colonial e romântica”.

O CEO da TAP, Fernando Pinto, anunciou a 19 de Dezembro que Ponta Delgada é um dos destinos para onde a TAP começará a voar diariamente do Porto este ano, a partir de 25 de Março.

O website da TAP que o preço de 32 euros anunciado para os voos Porto - Ponta Delgada está disponível em partidas nos meses de Abril e Maio, enquanto que para viajar em Junho e Julho os preços estão desde 42 euros.

Para comprar bilhetes de ida e volta, o website da TAP indica que há preços desde 62 euros em Maio, desde 72 em Junho, desde 75 em Abril e desde 82 em Julho.

A promoção da TAP salienta que está a promover um destino onde “as lagoas são a grande riqueza” e que “as mais famosas são a das Sete Cidades — a maior, com cerca de 4 kms — e a das Furnas, onde se cozinha debaixo de terra”.

A promoção realça de seguida que também “são célebres os traçados das Portas da Cidade e do forte de São Brás” e que “nos jardins românticos António Borges, há eventos lúdicos e culturais a decorrer com frequência”.

“Durante os meses mais quentes, o centro histórico enche-se de animação com as habituais feirinhas de rua, onde se encontra de tudo: música, livros, artesanato e gastronomia típica. Mas em qualquer altura do ano, a marina renovada da cidade é o ideal para passear com uma vista inesquecível”, acrescenta a promoção da TAP.

 

Para ler mais clique:

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Presidente da República promulga novo modelo de gestão de slots nos aeroportos

19-11-2018 (15h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje o diploma do Governo que altera o modelo de prestação dos serviços de atribuição das faixas horárias (slots) nos aeroportos portugueses, lamentando que tenha demorado um ano.

Passageiros de cruzeiros em turnaround no Porto de Lisboa sobem 43% em Outubro

19-11-2018 (15h46)

O número de passageiros de cruzeiros em turnaround em Lisboa, que era o segmento que as autoridades esperavam tivesse maior crescimento com o novo terminal em Santa Apolónia, subiu 43% em Outubro face ao mês homólogo do ano passado.

Ultimas Noticias