TAP anuncia preços desde 32 euros para a sua nova rota Porto - Ponta Delgada

10-01-2018 (21h05)

Os primeiros voos Porto - Ponta Delgada da TAP estão com preços desde 32 euros one way, de acordo com a promoção lançada hoje pela companhia de aviação portuguesa para o que descreve como “cidade com uma aura colonial e romântica”.

O CEO da TAP, Fernando Pinto, anunciou a 19 de Dezembro que Ponta Delgada é um dos destinos para onde a TAP começará a voar diariamente do Porto este ano, a partir de 25 de Março.

O website da TAP que o preço de 32 euros anunciado para os voos Porto - Ponta Delgada está disponível em partidas nos meses de Abril e Maio, enquanto que para viajar em Junho e Julho os preços estão desde 42 euros.

Para comprar bilhetes de ida e volta, o website da TAP indica que há preços desde 62 euros em Maio, desde 72 em Junho, desde 75 em Abril e desde 82 em Julho.

A promoção da TAP salienta que está a promover um destino onde “as lagoas são a grande riqueza” e que “as mais famosas são a das Sete Cidades — a maior, com cerca de 4 kms — e a das Furnas, onde se cozinha debaixo de terra”.

A promoção realça de seguida que também “são célebres os traçados das Portas da Cidade e do forte de São Brás” e que “nos jardins românticos António Borges, há eventos lúdicos e culturais a decorrer com frequência”.

“Durante os meses mais quentes, o centro histórico enche-se de animação com as habituais feirinhas de rua, onde se encontra de tudo: música, livros, artesanato e gastronomia típica. Mas em qualquer altura do ano, a marina renovada da cidade é o ideal para passear com uma vista inesquecível”, acrescenta a promoção da TAP.

 

Para ler mais clique:

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP aponta quebras de ocupação em Março nos hotéis do Algarve, Madeira, Açores e Leiria - Fátima - Templários

23-05-2018 (14h58)

Quatro regiões turísticas portuguesas, entre as quais a maior, o Algarve, e a 3ª maior, a Madeira, tiveram quebras de ocupação da hotelaria em Março, de acordo com o barómetro da AHP, associação da hotelaria portuguesa, ainda que este ano Março compare favoravelmente com o de 2017, pois foi o mês da Páscoa, que no ano passado foi em Abril.

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.