Soltrópico convida agentes de viagens para um passeio no Hippotrip

15-05-2019 (15h19)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para um passeio no Hippotrip em Lisboa, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

O evento, que se realiza no dia 1 de Junho, Dia da Criança, criado para agentes de viagens, estende-se à família dos profissionais, no sentido de criar “um momento de descontração, história e aventura”.

Trata-se da 4ª edição do Moments by Soltrópico, onde os participantes poderão desfrutar de uma viagem a bordo do Hippotrip.

“A actividade passa-se a bordo de um veículo anfíbio, explorando o coração da capital portuguesa, por terra e água, sempre no conforto do Hippotrip. Os convidados da Soltrópico irão divertir-se com mitos, lendas e curiosidades, num circuito de 90 minutos cheio de energia positiva e interacção”, descreve um comunicado.

"Num dia tão especial como é o Dia da Criança, queremos festejá-lo em família. O Moments By Soltrópico tem especificamente esse intuito, proporcionar momentos diferentes aos seus participantes para que possam esquecer, nem que seja por alguns instantes, o stress e correria do dia-dia na agência”, afirmou o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, citado em comunicado.

A actividade tem um limite de 37 participantes e será realizada em Lisboa, embora esteja aberta a agentes de viagens de todo o país. Uma vez encerradas as inscrições, no dia 28 de Maio, todos os agentes escolhidos serão informados, acrescenta a informação do operador.

 

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Air Europa amplia ligações entre Espanha e o nordeste brasileiro com voos para Fortaleza

23-08-2019 (15h38)

A Air Europa, única companhia espanhola com voos directos entre Espanha e o nordeste brasileiro, disputando esse mercado com a TAP, marcou para Dezembro a introdução do seu terceiro destino nessa região do Brasil, Fortaleza, depois de Salvador e Recife, que lhe valeram 80 mil passageiros nos primeiros sete meses deste ano, com um aumento homólogo em 8,3%.

Programa nacional de segurança da aviação civil prevê auditorias aos aeroportos

23-08-2019 (13h43)

O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros o diploma que define as responsabilidades dos intervenientes no sector da aviação na implementação das normas da aviação civil e que prevê a realização de auditorias aos aeroportos.

Turistas dos Estados Unidos despenderam em Portugal mais quase cem milhões de euros

22-08-2019 (15h25)

Os residentes nos Estados Unidos foram os turistas que mais aumentaram os gastos em Portugal no primeiro semestre, com uma subida de quase cem milhões de euros (98,97 milhões, de acordo com dados Banco de Portugal), que foi a maior e também a mais forte do período, atingindo 26,1%.

Espanha e Reino Unido reforçam atracção de gastos turísticos dos portugueses

22-08-2019 (14h31)

Espanha e Reino Unido foram os dois destinos que no primeiro semestre mais aumentaram as respectivas participações nos gastos turísticos dos portugueses, atingindo respectivamente 30,1% e 10,1%.

Noticias mais lidas