Solférias alerta agentes de viagens para inserção de dados de passaporte em reservas online

12-07-2018 (11h12)

Foto: Diana Fernandes
Foto: Diana Fernandes

O operador turístico Solférias está a alertar os agentes de viagens para a inserção de dados de passaporte dos seus clientes nas reservas efectuadas online, sob pena de cobrança de uma taxa de 15 euros.

O operador turístico tem disponível para todos os processos de reserva online que exigem obrigatoriamente a introdução de dados do passaporte uma aplicação que permite a cada agente de viagens o preenchimento desses dados.

Além dessa aplicação, a Solférias sublinha que o seu departamento de reservas “permanece à disposição de todos para ajuda nesses processos” e relembra que desde 1 de Junho de 2017 “passou a ser cobrada uma taxa de 15 euros por cada caso em que esses dados não sejam introduzidos on-line pelo agente de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Angola quer mais aposta em lodges e resorts - Ministra

14-11-2018 (17h45)

A ministra do Turismo de Angola, Ângela Bragança, defendeu hoje que Luanda já tem suficientes hotéis de cinco estrelas, sendo necessária apostar nos lodges e nos resorts para aumentar o fluxo turístico para o país.

Ana Mendes Godinho garante +37,5% para as Agências Regionais de Promoção Turística

14-11-2018 (17h28)

As Agências Regionais de Promoção Turística passarão a receber mais 37,5%, atingindo um total de 16,5 milhões de euros anuais, anunciou a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que disse que o objectivo é reforçar nomeadamente verbas para quatro regiões e a aposta no Reino Unido.

Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por dormida a partir de Dezembro

14-11-2018 (17h27)

A Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por cada turista que dormir no concelho a partir do dia 1 de Dezembro, estabelece o regulamento da Taxa Turística, publicado hoje em Diário da República.

TAP foi a companhia estrangeira líder em passageiros de/para o Brasil em 2017

14-11-2018 (17h11)

A TAP foi a 3ª maior companhia em passageiros de voos internacionais de/para o Brasil e a primeira entre as estrangeiras, suplantando a maior companhia de aviação do mundo, a American Ailines, dos Estados Unidos, de acordo com o Anuário publicado pela ANAC, autoridade aeronáutica brasileira.