Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

06-02-2018 (16h05)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

A grande novidade do Sheraton Cascais este ano é a renovação do restaurante Glass Terrace, avançou ao PressTUR o director do hotel, Pedro Santos, revelando que o cliente terá uma experiência "mais ligada ao próprio chef".


PressTUR: Abriram recentemente o restaurante e bar Kimya. Estão previstos novos investimentos no hotel?

Pedro Santos: Vamos investir 1,2 milhões de euros na nossa área de restauração. Vamos ter o lançamento do nosso novo Glass Terrace em Fevereiro, primeiro em soft opening. A ideia foi renovar totalmente a cozinha. Abrimos a cozinha para a sala do restaurante e tentámos aproximar mais a cozinha dos clientes, tornar a experiência no restaurante mais agradável e mais ligada ao próprio chef. Vamos ter uma cozinha mediterrânica que liga com o tipo de necessidades que sentimos no hotel. É um investimento bastante grande para nós, mas vai fazer a diferença em termos de qualidade. Nós vemos este ano como o último ano em que queremos fazer as grandes obras. Nos últimos dois anos fizemos grandes obras e tivemos que fazê-las durante a época baixa. Esta será a grande novidade este ano do Sheraton Cascais. É um espaço todo em vidro com uma vista fantástica para os jardins. Apesar de uma grande alteração no espaço físico, vamos manter a marca Glass Terrace. Vamos fazer uma alteração da carta.


PressTUR: O investimento de 1,2 milhões de euros é apenas no restaurante?

Pedro Santos: Não só. É nas áreas comuns do hotel, mas como é óbvio um restaurante e uma cozinha toda nova absorve uma fatia importante desta parte.



Clique para ver mais: Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo investe um milhão de euros em promoção do Algarve e da Madeira

22-06-2018 (15h32)

O Governo anunciou a aprovação de “um plano de combate à sazonalidade turística nas regiões do Algarve e da Madeira para o Inverno”, uma iniciativa que assenta na promoção destes destinos em mercados prioritários, com um investimento de um milhão de euros.

Governo anuncia mais cinco milhões de euros para projectos turísticos no interior

22-06-2018 (15h16)

O Governo anunciou hoje ter disponibilizado mais cinco milhões de euros, no programa Valorizar, para financiar projectos turísticos nas regiões do interior, relacionados com a rota judaica, enoturismo e turismo equestre e militar.

Melair Cruzeiros vai ter serviço de apoio ao passageiro aos fins-de-semana no Verão

21-06-2018 (16h33)

A Melair Cruzeiros anunciou que entre 23 de Junho e 9 de Setembro vai ter aos fins-de-semana o seu serviço de apoio a passageiros de cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

Turistas de França e da Alemanha lideram aumentos de gastos turísticos em Portugal

21-06-2018 (16h02)

Os turistas residentes em França e na Alemanha foram os que fizeram os maiores aumentos de gastos em Portugal no primeiro quadrimestre, com subidas de 85,11 milhões (+16,6%) e 71,78 milhões de euros (+18,3%), respectivamente, concluiu o PressTUR a partir de dados do Banco de Portugal.

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.