Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

06-02-2018 (16h05)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

A grande novidade do Sheraton Cascais este ano é a renovação do restaurante Glass Terrace, avançou ao PressTUR o director do hotel, Pedro Santos, revelando que o cliente terá uma experiência "mais ligada ao próprio chef".


PressTUR: Abriram recentemente o restaurante e bar Kimya. Estão previstos novos investimentos no hotel?

Pedro Santos: Vamos investir 1,2 milhões de euros na nossa área de restauração. Vamos ter o lançamento do nosso novo Glass Terrace em Fevereiro, primeiro em soft opening. A ideia foi renovar totalmente a cozinha. Abrimos a cozinha para a sala do restaurante e tentámos aproximar mais a cozinha dos clientes, tornar a experiência no restaurante mais agradável e mais ligada ao próprio chef. Vamos ter uma cozinha mediterrânica que liga com o tipo de necessidades que sentimos no hotel. É um investimento bastante grande para nós, mas vai fazer a diferença em termos de qualidade. Nós vemos este ano como o último ano em que queremos fazer as grandes obras. Nos últimos dois anos fizemos grandes obras e tivemos que fazê-las durante a época baixa. Esta será a grande novidade este ano do Sheraton Cascais. É um espaço todo em vidro com uma vista fantástica para os jardins. Apesar de uma grande alteração no espaço físico, vamos manter a marca Glass Terrace. Vamos fazer uma alteração da carta.


PressTUR: O investimento de 1,2 milhões de euros é apenas no restaurante?

Pedro Santos: Não só. É nas áreas comuns do hotel, mas como é óbvio um restaurante e uma cozinha toda nova absorve uma fatia importante desta parte.



Clique para ver mais: Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vueling vai voar Lisboa – Valência no próximo Verão

12-12-2018 (17h00)

A Vueling, companhia de aviação do grupo IAG, de que fazem parte também a Iberia e a British Airways, vai voar três vezes por semana entre Lisboa e Valência no próximo Verão.

Parques Reunidos compra maior parque aquático coberto do mundo por 226 milhões de euros

12-12-2018 (16h44)

O grupo espanhol Parques Reunidos assinou um acordo com a Tanjong para comprar o maior parque aquático coberto do mundo, o Tropical Islands, localizado na Alemanha, por 226 milhões de euros.

Júlio Meirinhos (ex-autarca de Miranda do Douro) é candidato à Turismo Porto e Norte

12-12-2018 (15h34)

O ex-presidente da Câmara de Miranda do Douro, Júlio Meirinhos, é candidato à presidência da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), indicou hoje à Lusa, apontando que se candidata por "missão".

Governo disponibiliza mais dez milhões de euros para projectos turísticos no interior

12-12-2018 (15h21)

O Governo lançou uma nova fase de candidaturas para a Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior com um orçamento de dez milhões de euros.

Aeroporto de Faro sai de série de quebras para aumento de passageiros em quase 16% em Novembro

12-12-2018 (15h03)

O Aeroporto de Faro, que esteve a registar quedas de passageiros em vários meses deste ano, em Novembro quase recuperou da totalidade dessas quedas com um aumento de passageiros em 15,8%, com +20,3% nos voos de/para o Reino Unido, sua principal origem/destino de passageiros.