Ryanair vai voar Lisboa – Lourdes a partir de Abril

11-01-2019 (13h47)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou hoje que vai voar duas vezes por semana entre Lisboa e Lourdes a partir de Abril, uma “nova rota para o Verão de 2019” que se junta “às três novas conexões já anunciadas para Lisboa – Bordéus, Clermont e Edimburgo”.

“Este novo serviço será a 30ª rota que a Ryanair operará no aeroporto Humberto Delgado no próximo Verão, sendo a 4ª novidade que traremos à capital portuguesa na próxima época estival, juntamente com outros destinos fantásticos como Bordéus, Clermont ou Edimburgo”, afirmou Andreia Cunha, Sales & Marketing manager da Ryanair para Portugal, citada em comunicado.

Por outro lado, no próximo Verão IATA, a partir de 1 de Abril, a Ryanair vai reduzir a sua oferta de voos entre Lisboa e Porto de 19 para seis por semana, confirmou o PressTUR (clique para ler: Ryanair reduz oferta de voos Lisboa – Porto para seis por semana a partir de Abril).

No início de Outubro do ano passado a Ryanair anunciou em Lisboa que iria ter mais 12 rotas de/para Portugal no próximo Verão, avançando a previsão de chegar a um total de 129 rotas e 10,8 milhões de passageiros/ano em aeroportos portugueses (clique para ler: Ryanair anuncia reforço da operação de/para Portugal com previsão de chegar a 11 milhões de passageiros/ano).

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo abre concurso para converter Castelo de Vila Nova de Cerveira em empreendimento turístico

21-01-2019 (16h08)

O Governo lançou um concurso público para converter o Castelo de Vila Nova de Cerveira em empreendimento turístico, no âmbito do programa Revive, e está a aceitar propostas até 5 de Junho.

Groundforce prevê investir 2,85 milhões de euros em 2019 e acredita que vai operar no Montijo

21-01-2019 (15h30)

A Groundforce estima investir este ano 2,85 milhões de euros, avançou o presidente executivo, Paulo Neto Leite, que está convicto de que a empresa de handling (assistência em terra) irá operar no futuro aeroporto complementar do Montijo.

Terminal de actividades marítimo-turísticas de Lisboa deverá estar a funcionar até ao final do ano

21-01-2019 (15h12)

A estação fluvial Sul e Sueste, no Terreiro do Paço, em Lisboa, está a ser alvo de requalificação e deverá estar em funcionamento como terminal de actividades marítimo-turísticas até ao final do ano, cerca de dois anos mais tarde que o previsto inicialmente.

Gastos dos portugueses aumentaram mais que receitas turísticas pela primeira vez em 34 meses

21-01-2019 (14h51)

Os gastos turísticos dos portugueses subiram 51,20 milhões de euros em Novembro passado, ultrapassando pela primeira vez o aumento dos gastos de turistas estrangeiros, que foi de 43,45 milhões, o que já não acontecia desde Janeiro de 2016.

Hotel na antiga sede do FC Porto vai custar 2,8 milhões de euros

21-01-2019 (14h48)

O Futebol Clube do Porto vai investir 2,8 milhoes de euros para construir um hotel de charme com 54 quartos na sua antiga sede, localizada no centro da cidade do Porto.

Ultimas Noticias