Ryanair vai voar Lisboa – Lourdes a partir de Abril

11-01-2019 (13h47)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou hoje que vai voar duas vezes por semana entre Lisboa e Lourdes a partir de Abril, uma “nova rota para o Verão de 2019” que se junta “às três novas conexões já anunciadas para Lisboa – Bordéus, Clermont e Edimburgo”.

“Este novo serviço será a 30ª rota que a Ryanair operará no aeroporto Humberto Delgado no próximo Verão, sendo a 4ª novidade que traremos à capital portuguesa na próxima época estival, juntamente com outros destinos fantásticos como Bordéus, Clermont ou Edimburgo”, afirmou Andreia Cunha, Sales & Marketing manager da Ryanair para Portugal, citada em comunicado.

Por outro lado, no próximo Verão IATA, a partir de 1 de Abril, a Ryanair vai reduzir a sua oferta de voos entre Lisboa e Porto de 19 para seis por semana, confirmou o PressTUR (clique para ler: Ryanair reduz oferta de voos Lisboa – Porto para seis por semana a partir de Abril).

No início de Outubro do ano passado a Ryanair anunciou em Lisboa que iria ter mais 12 rotas de/para Portugal no próximo Verão, avançando a previsão de chegar a um total de 129 rotas e 10,8 milhões de passageiros/ano em aeroportos portugueses (clique para ler: Ryanair anuncia reforço da operação de/para Portugal com previsão de chegar a 11 milhões de passageiros/ano).

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.

Laudamotion vai voar de Viena para Lisboa e Porto

25-03-2019 (10h11)

A companhia de aviação Laudamotion, que opera dois voos por semana entre Faro e Viena, anunciou que também vai ligar a capital austríaca a Lisboa e Porto a partir de finais de Outubro.