Ryanair vai voar da sua nova base de Londres Southend para Faro

13-06-2018 (22h26)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair, que é a companhia de aviação europeia que mais passageiros transporta, anunciou hoje a abertura de uma base no aeroporto de Londres Southend, condado de Essex, a aproximadamente 60 quilómetros do centro da capital britânica, com voos para 13 novos destinos, um dos quais Faro.

A informação da low cost divulgada em Portugal diz que a rota de Faro “contará com 5 frequências semanais com início em Abril de 2019” e que “é a primeira nova ligação do horário de Verão 2019 da Ryanair”.

O comunicado avança que esses voos terão “preços reduzidos para bagagem de porão - €25.00 por uma mala maior (20kg)”, disponibilizarão “conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos”, bem como se aplicarão as promoções Ryanair Rooms, que dá 10% de Crédito de Viagem, e oferece “escolha mais abrangente de transporte em terra através da parceria com a Car Trawler”.

Uma declaração de Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager para Portugal da Ryanair, publicada com o comunicado a anunciar a nova rota realça que com esta nova rota a companhia terá ligações entre o Algarve e três aeroportos londrinos, uma vez que também já tem voos para Luton e Stansted.

“Os nossos clientes já podem reservar uma selecção de rotas para o Verão 2019, incluindo esta nova ligação de Faro a Londres Southend, com o nosso horário completo para a estação disponível a partir do Outono”, acrescenta a declaração.

O comunicado da Ryanair sobre a sua nova base diz que Londres Southend terá três aviões e começará com 13 novas rotas para oito países, especificando que se trata de Dublin com dois voos por dia, Faro, Alicante e Málaga com cinco voos por semana, Bilbau,Milão Bergamo, Palma e Veneza com quatro por semana, Kosice e Cluj com três por semana, Reus, Brest e Corfu com dois por semana.

A Ryanair especifica que, assim, terá 55 voos por semana e avança que projecta ter um milhão de passageiros por ano

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Governo investe um milhão de euros em promoção do Algarve e da Madeira

22-06-2018 (15h32)

O Governo anunciou a aprovação de “um plano de combate à sazonalidade turística nas regiões do Algarve e da Madeira para o Inverno”, uma iniciativa que assenta na promoção destes destinos em mercados prioritários, com um investimento de um milhão de euros.

Governo anuncia mais cinco milhões de euros para projectos turísticos no interior

22-06-2018 (15h16)

O Governo anunciou hoje ter disponibilizado mais cinco milhões de euros, no programa Valorizar, para financiar projectos turísticos nas regiões do interior, relacionados com a rota judaica, enoturismo e turismo equestre e militar.