Ryanair já opera voos de conexão no Porto

03-01-2018 (12h59)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair começou hoje a operar voos de conexão no Aeroporto do Porto para 20 rotas, tornando-se o Porto na terceira cidade onde a low cost investe neste serviço, depois de Roma e Milão.

A companhia aérea anunciou o lançamento do serviço no início de Novembro, garantindo que a partir de 3 de Janeiro de 2018 os seus clientes no Porto podem fazer a passagem entre os voos de conexão dentro do espaço da segurança aeroportuária, sem necessidade de sair desse espaço e passar novamente pela segurança (clique para ler: Ryanair lança voos de conexão no Porto para 20 rotas).

Os voos de conexão no Porto também permitem efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolher a bagagem apenas no destino final, bem como ter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

As primeiras 20 rotas disponíveis com conexão no Aeroporto do Porto incluem voos de Lisboa para Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma de Maiorca e Valência.

De Faro estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bérgamo e Nuremberga.

Com origem em Ponta Delgada estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bérgamo, enquanto da Terceira ficam disponíveis ligações via Porto para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bérgamo.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP aponta quebras de ocupação em Março nos hotéis do Algarve, Madeira, Açores e Leiria - Fátima - Templários

23-05-2018 (14h58)

Quatro regiões turísticas portuguesas, entre as quais a maior, o Algarve, e a 3ª maior, a Madeira, tiveram quebras de ocupação da hotelaria em Março, de acordo com o barómetro da AHP, associação da hotelaria portuguesa, ainda que este ano Março compare favoravelmente com o de 2017, pois foi o mês da Páscoa, que no ano passado foi em Abril.

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.