Ryanair já opera voos de conexão no Porto

03-01-2018 (12h59)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair começou hoje a operar voos de conexão no Aeroporto do Porto para 20 rotas, tornando-se o Porto na terceira cidade onde a low cost investe neste serviço, depois de Roma e Milão.

A companhia aérea anunciou o lançamento do serviço no início de Novembro, garantindo que a partir de 3 de Janeiro de 2018 os seus clientes no Porto podem fazer a passagem entre os voos de conexão dentro do espaço da segurança aeroportuária, sem necessidade de sair desse espaço e passar novamente pela segurança (clique para ler: Ryanair lança voos de conexão no Porto para 20 rotas).

Os voos de conexão no Porto também permitem efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolher a bagagem apenas no destino final, bem como ter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

As primeiras 20 rotas disponíveis com conexão no Aeroporto do Porto incluem voos de Lisboa para Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma de Maiorca e Valência.

De Faro estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bérgamo e Nuremberga.

Com origem em Ponta Delgada estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bérgamo, enquanto da Terceira ficam disponíveis ligações via Porto para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bérgamo.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros vai ter nove viagens com embarque em Lisboa em 2019

19-11-2018 (14h42)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2019 vai ter nove viagens com embarque em Lisboa, para navegar pelo Mediterrâneo durante seis ou 11 dias a bordo do navio Costa Favolosa.

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".

TAP vai voar Porto – Lisboa só com aviões A320 a partir de Janeiro

19-11-2018 (13h07)

A TAP anunciou hoje que a partir de Janeiro vai passar a operar a ponte aérea Porto – Lisboa só com aviões A320, o que permitirá aumentar a oferta de lugares em 50%, para um total de 220 mil por ano, embora com menos voos por dia.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.