Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

As sessões vão passar por Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira.

“As reuniões com todos os nossos associados em Portugal são extremamente importantes para a concertação da estratégia do Grupo durante o ano”, afirmou Pedro Gordon, director-geral Grupo GEA Portugal e América Latina, citado em comunicado.

Estas reuniões também “são o momento para divulgar novidades, procedimentos e alterações internas assim como externas à nossa actividade e que influenciam directamente a atividade diária das agências”, acrescentou Pedro Gordon.

O comunicado indica que as sessões de trabalho pretendem debater o posicionamento e alinhar a estratégia do Grupo GEA até ao fina do ano, analisar as vendas de 2018, apresentar novas ferramentas tecnológicas, nomeadamente o novo motor de pesquisa de centrais de reservas hoteleiras, as novas funcionalidades do site B2B/B2C que irá ser disponibilizado às agências do grupo e o bloqueio GEA de allotments em vários cruzeiros.

Haverá ainda uma sessão de âmbito jurídico, dedicada à responsabilidade das agências no que toca à lei das viagens combinadas assim como a obrigatoriedade de efectuar o registo central de beneficiário.

A primeira reunião está marcada para amanhã, terça-feira, em Coimbra, seguindo na quarta-feira para o Porto e na quinta para Lisboa. As sessões prosseguem na semana seguinte, no Algarve, no dia 2 de Abril, e no Funchal, no dia 4 de Abril.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: GEA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Passes sociais no Algarve vão custar entre 14 e 40 euros

19-04-2019 (17h50)

Os passes dos transportes públicos no Algarve vão ter preços entre 14 e 40 euros, representando uma redução superior a 80% relativamente ao tarifário actualmente em vigor, anunciou hoje a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.

Chanceler alemã agradece trabalho dos socorristas no acidente no Caniço (Madeira)

18-04-2019 (12h04)

A chanceler alemã, Angela Merkel, manifestou hoje "tristeza e choque" na sequência do acidente com um autocarro no Caniço, Madeira, ao fim da tarde de quarta-feira, que provocou a morte de 29 turistas alemães.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.