Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

As sessões vão passar por Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira.

“As reuniões com todos os nossos associados em Portugal são extremamente importantes para a concertação da estratégia do Grupo durante o ano”, afirmou Pedro Gordon, director-geral Grupo GEA Portugal e América Latina, citado em comunicado.

Estas reuniões também “são o momento para divulgar novidades, procedimentos e alterações internas assim como externas à nossa actividade e que influenciam directamente a atividade diária das agências”, acrescentou Pedro Gordon.

O comunicado indica que as sessões de trabalho pretendem debater o posicionamento e alinhar a estratégia do Grupo GEA até ao fina do ano, analisar as vendas de 2018, apresentar novas ferramentas tecnológicas, nomeadamente o novo motor de pesquisa de centrais de reservas hoteleiras, as novas funcionalidades do site B2B/B2C que irá ser disponibilizado às agências do grupo e o bloqueio GEA de allotments em vários cruzeiros.

Haverá ainda uma sessão de âmbito jurídico, dedicada à responsabilidade das agências no que toca à lei das viagens combinadas assim como a obrigatoriedade de efectuar o registo central de beneficiário.

A primeira reunião está marcada para amanhã, terça-feira, em Coimbra, seguindo na quarta-feira para o Porto e na quinta para Lisboa. As sessões prosseguem na semana seguinte, no Algarve, no dia 2 de Abril, e no Funchal, no dia 4 de Abril.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: GEA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Governo português quer mais 50% de turistas brasileiros até 2021

13-06-2019 (15h17)

O Governo português quer que o número de turistas brasileiros que visita o país aumente para 1,5 milhões até 2021, disse à Lusa, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, que assim fixou um objectivo de crescimento em 50% deste emissor, que disse continuar a “ser uma aposta estratégica para o turismo português”.

PSP reforça policiamento de praias, transportes públicos e locais turísticos no Verão

13-06-2019 (14h52)

A PSP vai reforçar o policiamento das zonas balneares, transportes públicos e locais turísticos a partir de sábado, no âmbito da operação "Verão seguro 2019", que se prolonga até 15 de Setembro, indicou hoje aquela polícia.

Banco de Portugal prevê “abrandamento” das exportações de turismo em 2020-21

12-06-2019 (17h05)

O Banco de Portugal avançou hoje a previsão de um abrandamento das exportações de turismo em 2020-21, “num contexto de recuperação de alguns destinos concorrentes”.

Noticias mais lidas