“Queremos continuar a ser uma empresa de referência neste sector” – Joaquim Ferreira, Osiris Travel

11-04-2018 (17h20)

A Osiris Tarvel & Events quer “continuar a ser uma empresa de referência neste sector” através da “prestação de serviços de grande qualidade e profissionalismo”, disse ao PressTUR o sócio gerente da agência, Joaquim Ferreira, ao apresentar as novas instalações da empresa em Lisboa.

“Isto é um projecto de vida”, resumiu Joaquim Ferreira, ao falar dos 17 anos de actividade da empresa, que passou por “épocas e momentos absolutamente inimagináveis”, mas que foi “fazendo o caminho, construindo, trabalhando e deixando uma marca”:

Inaugurar um novo espaço onde junta as equipas de outgoing e incoming em Lisboa “foi possível com os resultados que temos tido, com o crescimento que temos tido, trabalhando nos quatro continentes em várias áreas de negócio”.

“Uma parte do pecúlio que temos ganho está aqui investido, o que é uma satisfação redobrada e que nos permite lembrar-nos de onde viemos, percebermos onde estamos, mas claramente sabermos para onde queremos ir”, enfatizou o executivo.

A sua previsão para o futuro da empresa é “crescer de uma forma sustentada, tranquila, sem qualquer fobia pelos números, porque para nós, se é de facto basilar a qualidade de serviço que prestamos, é também basilar que os resultados operacionais ano após ano sejam vitais para que possam sustentar todo este projecto”.

“O caminho faz-se caminhando e é por isso que nós demorámos algum tempo a ter este espaço, mas sempre com o foco claramente bem definido”, reforçou Joaquim Ferreira.

A Osiris Travel & Events, com 38 trabalhadores e mais alguns colaboradores sazonais, opera nas áreas de outgoing e incoming, que representam respectivamente cerca de 63% e 37% da sua actividade.

“Na área de outgoing, onde nós somos especialistas e onde estamos particularmente à vontade é no corporate, onde temos grandes contas nacionais e internacionais”, explicou Joaquim Ferreira.

O incoming, por sua vez, é “vital para nós”, uma área em que trabalham “com representantes em vários pontos do globo e que tem um peso muito grande nos resultados”.

Dentro do incoming, a agência tem há três anos uma área dedicada apenas ao MICE, “que para nós hoje é muito importante”, e “prova disso é que temos incentivos aqui em Portugal oriundos dos quatro continentes, do Canadá à Índia, dos Estados Unidos a alguns país do Oriente, e América do Sul, América Central”.

“Há três anos fomos uma das pouquíssimas agências a candidatar-se ao Portugal 2020, fomos elegíveis, o processo está a decorrer e temos beneficiado desses apoios para a nossa expansão internacional”, acrescentou Joaquim Ferreira.

Sem avançar dados absolutos, Joaquim Ferreira destacou que nos últimos anos “têm tido resultados muito bons, quer operacionais quer líquidos”, tendo duplicado a facturação em cinco anos.

 

Ver também:

Osiris Travel mostra novas instalações em Lisboa

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Osiris Travel & Events

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Ana Mendes Godinho reconduzida como secretária de Estado do Turismo

16-10-2018 (12h39)

Ana Mendes Godinho é uma das secretárias de Estado reconduzidas na remodelação ministerial, segundo informa hoje a Presidência da República, ao comunicar que a tomada de posse está marcada para amanhã, quarta-feira, pelas 11h00, no Palácio de Belém.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.