“Queremos continuar a ser uma empresa de referência neste sector” – Joaquim Ferreira, Osiris Travel

11-04-2018 (17h20)

A Osiris Tarvel & Events quer “continuar a ser uma empresa de referência neste sector” através da “prestação de serviços de grande qualidade e profissionalismo”, disse ao PressTUR o sócio gerente da agência, Joaquim Ferreira, ao apresentar as novas instalações da empresa em Lisboa.

“Isto é um projecto de vida”, resumiu Joaquim Ferreira, ao falar dos 17 anos de actividade da empresa, que passou por “épocas e momentos absolutamente inimagináveis”, mas que foi “fazendo o caminho, construindo, trabalhando e deixando uma marca”:

Inaugurar um novo espaço onde junta as equipas de outgoing e incoming em Lisboa “foi possível com os resultados que temos tido, com o crescimento que temos tido, trabalhando nos quatro continentes em várias áreas de negócio”.

“Uma parte do pecúlio que temos ganho está aqui investido, o que é uma satisfação redobrada e que nos permite lembrar-nos de onde viemos, percebermos onde estamos, mas claramente sabermos para onde queremos ir”, enfatizou o executivo.

A sua previsão para o futuro da empresa é “crescer de uma forma sustentada, tranquila, sem qualquer fobia pelos números, porque para nós, se é de facto basilar a qualidade de serviço que prestamos, é também basilar que os resultados operacionais ano após ano sejam vitais para que possam sustentar todo este projecto”.

“O caminho faz-se caminhando e é por isso que nós demorámos algum tempo a ter este espaço, mas sempre com o foco claramente bem definido”, reforçou Joaquim Ferreira.

A Osiris Travel & Events, com 38 trabalhadores e mais alguns colaboradores sazonais, opera nas áreas de outgoing e incoming, que representam respectivamente cerca de 63% e 37% da sua actividade.

“Na área de outgoing, onde nós somos especialistas e onde estamos particularmente à vontade é no corporate, onde temos grandes contas nacionais e internacionais”, explicou Joaquim Ferreira.

O incoming, por sua vez, é “vital para nós”, uma área em que trabalham “com representantes em vários pontos do globo e que tem um peso muito grande nos resultados”.

Dentro do incoming, a agência tem há três anos uma área dedicada apenas ao MICE, “que para nós hoje é muito importante”, e “prova disso é que temos incentivos aqui em Portugal oriundos dos quatro continentes, do Canadá à Índia, dos Estados Unidos a alguns país do Oriente, e América do Sul, América Central”.

“Há três anos fomos uma das pouquíssimas agências a candidatar-se ao Portugal 2020, fomos elegíveis, o processo está a decorrer e temos beneficiado desses apoios para a nossa expansão internacional”, acrescentou Joaquim Ferreira.

Sem avançar dados absolutos, Joaquim Ferreira destacou que nos últimos anos “têm tido resultados muito bons, quer operacionais quer líquidos”, tendo duplicado a facturação em cinco anos.

 

Ver também:

Osiris Travel mostra novas instalações em Lisboa

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Osiris Travel & Events

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ericeira tem um novo hostel dedicado ao surf

24-05-2018 (12h53)

O Aktion Ericeira Surf Hostel é a mais recente unidade na Ericeira, instalada num edifício novo de três andares que dispõe de quartos duplos e dormitórios a cerca de dez minutos a pé da Praia do Sul.

Ex-Governador civil de Coimbra Victor Baptista perfila-se como candidato à Turismo do Centro

23-05-2018 (17h46)

O ex-Governador civil de Coimbra e ex-deputado pelo PS Victor Baptista afirmou estar a preparar uma lista para disputar as eleições na Turismo do Centro, hoje adiadas para 6 de Julho.

Eleições na Turismo do Centro adiadas para 6 de Julho

23-05-2018 (16h29)

O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Turismo do Centro de Portugal, Luís Correia, informou que as eleições dos novos corpos sociais da Entidade Regional que estavam marcadas para hoje foram adiadas para 6 de Julho.

Cruzeiros em Lisboa crescem 53,3% no quadrimestre, mas ainda ficam abaixo de 2012 e 2013

23-05-2018 (16h16)

O Porto de Lisboa teve 118,4 mil passageiros de cruzeiros nos primeiros quatro meses deste ano, o que representa um aumento em 53,3% ou 41,2 mil em relação ao período homólogo de 2017, ainda assim -13,3% ou menos 18,1 mil que em 2013 e -14,6% ou menos 20,3 mil que em 2012.

Alemães e norte-americanos crescem para mais do dobro nos cruzeiros em Lisboa

23-05-2018 (16h09)

Os alemães foram os turistas que mais contribuíram para o crescimento dos cruzeiros em Lisboa no primeiro quadrimestre, com um aumento em 165,9% ou 22 mil face ao período homólogo de 2017, seguindo-se os turistas dos Estados Unidos, que foram +105,5% ou mais 7,2 mil que há um ano.