Primera programa charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro

02-01-2018 (16h43)

Imagem: Primera Air
Imagem: Primera Air

A Primera Air Nordic, companhia de aviação do grupo de operadores turísticos nórdicos Primera Travel Group, tem programado fazer voos charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro entre 28 de Março e 2 de Outubro.

O primeiro desses voos é de de Tampere, capital da região de Pirkanmaa, na província da Finlândia Ocidental, para Ponta Delgada, que é também o destino em Portugal de um voo de Vaasa, cidade na costa oeste da Finlândia, a 4 de Abril.

Ainda em Abril, Ponta Delgada é o destino de mais três voos da Primera, um de Kuopio, cidade da Savónia do Norte, na província da Finlândia Oriental, no dia 11, outro de Pori, na província de Finlândia Ocidental, costa oeste do país, no dia 18, e um de Savonlinna, no ‘coração’ da região dos Lagos de Saimaa, no sudeste da Finlândia, no dia 25.

Seguem-se a 2 de Maio um voo de Kajaani, capital da região de Kainuu, Finlândia, e a 9 de Maio um voo de Joensuu, capital da região da Carélia do Norte, província da Finlândia Oriental.

Para Faro a Primera tem programado voar de Tampere, capital da região de Pirkanmaa na província da Finlândia Ocidental, entre 29 de Abril e 18 de Setembro e fazer um voo de Kemi, cidade da na província finlandesa de Lappi, a 2 de Outubro.

O Primera Travel Group é um grupo islandês cujos principais operadores são Solresor, Bravo Tours, Lomamatkat, Heimsferðir e Solia.

A Primera Air Nodic, com sede na Letónia, é das mais recentes companhias a lançar-se nos chamados voos low cost de longo curso em Airbus A321neo e a sua frota de médio curso inclui dois Boeing B737-700 de 148 lugares, sete Boeing B737-800 de 189 lugares.

 

Clique para mais notícias: Primera Air

Cllique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Pedro Laranjeira

    Possível promoção Live incoming

    03-01-2018 (09h56)


Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Presidente da República promulga novo modelo de gestão de slots nos aeroportos

19-11-2018 (15h56)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje o diploma do Governo que altera o modelo de prestação dos serviços de atribuição das faixas horárias (slots) nos aeroportos portugueses, lamentando que tenha demorado um ano.

Ultimas Noticias