Primera programa charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro

02-01-2018 (16h43)

Imagem: Primera Air
Imagem: Primera Air

A Primera Air Nordic, companhia de aviação do grupo de operadores turísticos nórdicos Primera Travel Group, tem programado fazer voos charters de oito cidades finlandesas para Ponta Delgada e Faro entre 28 de Março e 2 de Outubro.

O primeiro desses voos é de de Tampere, capital da região de Pirkanmaa, na província da Finlândia Ocidental, para Ponta Delgada, que é também o destino em Portugal de um voo de Vaasa, cidade na costa oeste da Finlândia, a 4 de Abril.

Ainda em Abril, Ponta Delgada é o destino de mais três voos da Primera, um de Kuopio, cidade da Savónia do Norte, na província da Finlândia Oriental, no dia 11, outro de Pori, na província de Finlândia Ocidental, costa oeste do país, no dia 18, e um de Savonlinna, no ‘coração’ da região dos Lagos de Saimaa, no sudeste da Finlândia, no dia 25.

Seguem-se a 2 de Maio um voo de Kajaani, capital da região de Kainuu, Finlândia, e a 9 de Maio um voo de Joensuu, capital da região da Carélia do Norte, província da Finlândia Oriental.

Para Faro a Primera tem programado voar de Tampere, capital da região de Pirkanmaa na província da Finlândia Ocidental, entre 29 de Abril e 18 de Setembro e fazer um voo de Kemi, cidade da na província finlandesa de Lappi, a 2 de Outubro.

O Primera Travel Group é um grupo islandês cujos principais operadores são Solresor, Bravo Tours, Lomamatkat, Heimsferðir e Solia.

A Primera Air Nodic, com sede na Letónia, é das mais recentes companhias a lançar-se nos chamados voos low cost de longo curso em Airbus A321neo e a sua frota de médio curso inclui dois Boeing B737-700 de 148 lugares, sete Boeing B737-800 de 189 lugares.

 

Clique para mais notícias: Primera Air

Cllique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Pedro Laranjeira

    Possível promoção Live incoming

    03-01-2018 (09h56)


Escrever comentário

Outras Notícias

AHP aponta quebras de ocupação em Março nos hotéis do Algarve, Madeira, Açores e Leiria - Fátima - Templários

23-05-2018 (14h58)

Quatro regiões turísticas portuguesas, entre as quais a maior, o Algarve, e a 3ª maior, a Madeira, tiveram quebras de ocupação da hotelaria em Março, de acordo com o barómetro da AHP, associação da hotelaria portuguesa, ainda que este ano Março compare favoravelmente com o de 2017, pois foi o mês da Páscoa, que no ano passado foi em Abril.

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.