Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

O novo director do Oásis Saïdia Palace e Oásis Blue Pearl é licenciado pela ESHTE e ao longo do seu percurso profissional passou por grupos hoteleiros como Hilton, Meliá, Sheraton (Marriott) e Sofitel (Accor).

As novas unidades hoteleiras ‘nascem’ da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, um complexo de três edifícios fechado há cerca de quatro anos, como avançou o PressTUR em Outubro passado (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os novos hotéis, segundo descreve o grupo hoteleiro em comunicado, “têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada”, estando instalados numa área de 13 hectares “rodeados por campos de golfe e com vistas idílicas”.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e de padel, animação diária e espectáculos nocturnos, bem como vários restaurantes e bares em serviço de tudo incluído (TI).

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, por sua vez, é “direccionado mais para famílias”. O hotel também tem 307 quartos e partilha as intalações de entretenimento e lazer com o Oásis Saïdia Palace.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Ryanair cessa voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (17h03)

A low cost Ryanair, que já em Abril tinha reduzido a sua oferta de voos entre Lisboa e o Porto, vai deixar mesmo de operar essa rota, a partir de 25 de Outubro, início do chamado Inverno IATA.

Noticias mais lidas